Série: Sense8 [Netflix]

Série: Sense8 [Netflix]

A Netflix acaba de lançar a primeira temporada, composta por 12 episódios, da sua nova série original produzida pelos irmãos Wachowski (criadores de “Matrix”), Sense8.

Além dos irmãos, a série também recebe uma mão de J. Michael Straczynski (“A Troca”, de Clint Eastwood”, e “Guerra Mundial Z”) e Grant Hill (trilogia ” Matrix”, “A Viagem”).

A série conta com um elenco de peso: Brian J. Smith, Tuppence Middleton, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai, Doona Bae, Aml Ameen e Max Riemelt. Participações de Daryl Hannah, Naveen Andrews, Terrence Mann, Freema Agyeman, Alfonso Herrera, Erendira Ibarra, Adam Shapiro, Ness Bautista e Joe Pantoliano.

Sinopse

Um instante conecta oito mentes em diferentes lugares do mundo, mesclando suas vidas, revelando seus segredos e o perigo que o grupo corre.

Trailer

Crítica

A divulgação da série nos preparava para um thriller de ficção científica com muitos mistérios, porém não é o que vemos nessa primeira temporada. Sense8 apresenta os dramas de cada um dos sensates, seus conflitos, culturas diferentes, angústias e sofrimento que todos eles passam, seja por uma causa ou por algum amor não correspondido.

A narrativa da série nos lembra muito o trabalho dos irmãos no filme A Viagem, pois conseguem conectar os personagens de forma incrível, além de trabalharem muito bem a ficção científica e nos deixar ansiosos em frente a tela querendo saber o que vai acontecer em seguida.

A trilha sonora está impecável, com sons orquestrados entre o fúnebre e o cartunesco que dialogam perfeitamente com cada cultura retratada. Já a fotografia da série é surpreendente, com ângulos fechados e bem intimistas com uma pegada de reality.

Se você gosta de séries que te prendam em frente à tela e que faça você se questionar, assista Sense8.

Confira a primeira temporada completa no Netflix. Vale a pena!

nota5-critica

Colaboração: Deisi Remus.


Tudo Para Homens568 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

3 Comentários

  • Tiago Ramos Reply

    9 de junho de 2015 at 18:32

    Acabei de assistir a 1 temporada, ja estou agoniado pra segunda!! a serie e maravilhosa.

    • Guilherme Cury Reply

      9 de junho de 2015 at 18:48

      Comecei ontem, tô curtindo bastante!

  • luan pett Reply

    18 de junho de 2015 at 00:49

    Simplesmente fantástica, assisti a primeira temporada e estou ansioso pela segunda. Nunca vi nada igual,vale a pena ver.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register