S.O.S. Mulheres ao Mar (Filme Brasileiro)

S.O.S. Mulheres ao Mar (Filme Brasileiro)

Ontem conferi a pré-estreia do filme nacional S.O.S. Mulheres ao Mar.

O filme tem direção de Cris D’Amato e coprodução da Globo Filmes, Ananã, Miravista. O elenco principal é formado por Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Emanuelle Araújo e Marcello Airoldi.

Sinopse

Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana (Giovanna Antonelli) decide reconquistar o ex-marido Eduardo (Marcello Airoldi), embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas (Emanuelle Araújo). Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, Adriana leva no navio a irmã, Luiza (Fabiula Nascimento), e a empregada, Dialinda (Thalita Carauta). Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.

Trailer

Crítica

É um filme de humor bem “abrasileirado”. O elenco é bom e a direção também, isso salvou o roteiro que é bastante previsível.

O ponto forte do filme são as tomadas externas, tanto no navio transatlântico quanto nas belíssimas cidades da Itália. Com destaque para a passagem por Veneza. <3

Se você quer um filme para desestressar e dar uma boa risada, essa pode ser uma ótima opção. Mas não espere nenhuma novidade cinematográfica ou um roteiro cabeça. É um filme para assistir com a família e garantir o sorriso no domingo.

Estreia no dia 20 de março em todos os cinemas do país.


Guilherme Cury1722 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register