Recomendamos: ‘Futurama: Game of Drones’

futurama-game-of-drones

História: O jogo trata-se de um puzzle, portanto, a história fica em segundo plano. Nessa história, o professor Farnsworth envia os tripulantes do Plante Expresso para uma missão quase impossível, entregar drones criados por ele próprio. Os drones precisam ficar sempre juntos, em grupos de quatro, de acordo com sua cor. A cada missão, a nave vai avançado e enfrentando outros personagens do desenho.

Desenvolvido por: Wooga.

Plataformas: O jogo é gratuito para smartphones e tablets, podendo ser encontrado na Aple Store (iOS) e no Google Play (Android).

Minha opinião: Se você gosta de Futurama e de jogos de puzzle, estilo CandyCrush, para passar algumas horas divertindo-se no celular, você, com certeza, vai gostar desse game. Além de ser muito divertido, ele foi desenvolvido com auxílio do próprio criador dos Simpsons e Futurama (Matt Groening). Tendo ainda uma história (como uma história em quadrinhos) para dar mais sentido ao jogo, contando com os personagens e suas falas (em inglês), nos levando para o universo de Futurama. Isso dá sentido às missões, além de dar mais vontade de continuar jogando. A trilha sonora também é muito parecida com a trilha do desenho.

Nota 4


Leonardo Luchetta521 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

1 Comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register