Quarta temporada de American Horror Story

AHS

Como de costume, cada temporada de American Horror Story há uma história diferente. Para quem não conhece, a série em si não é um super terror, mas é cheio de suspense e reviravoltas e com certeza faz querer que a semana voe para poder assistir ao novo episódio.

A primeira temporada foi sobre uma “casa assassina”, local caso você morresse, seu espírito ficava na casa. A segunda foi sobre um manicômio, cheio de pessoas loucas, freiras, demônio e até ETs entraram nesta temporada. A última temporada acabou e já deixou saudades, nada mais era a história de bruxaria, bruxas de Salém contra bruxas voodoos e caçadores de bruxas.

A quarta temporada ainda nem começou a ser filmada e já existe especulação sobre o tema: circo! Será? O criador da série Ryan Murphy diz estar surpreso com as notas e imagens que andam saindo na mídia.

“Não sei de onde as pessoas tiram essas idéias. Às vezes eu penso que são o que as pessoas querem que façamos, e acabam fazendo com que esses rumores praticamente virem realidade. Ninguém ainda adivinhou completamente sobre o que será”, diz ele.

Para comprovar o que está sendo falado, a imagem a seguir foi divulgada antes do último episódio da terceira temporada acabar, gerando todos esses rumores.

Myrtle Corbin

Embora pareça convincente, esta foto nada mais é do que de uma moça chamada Josephene Myrtle Corbin, célebre por ter sido uma atração de circos do tipo show de aberrações, uma vez que ela contava com quatro pernas e duas vaginas. Com a história desmentida, os fãs querem saber sobre o que pode ser a nova temporada, com estréia prevista para outubro de 2014.

A única dica que o criador deu até agora é que a série se passará no ano de 1950 e a estrela principal da série irá ter sotaque alemão. Como de costume, pistas são inseridas nos últimos episódios de cada temporada e eis que temos nossas teorias.

Borgia Vandenheuvel

Como foi mostrado no penúltimo episódio da terceira temporada, a personagem Fiona Goode pretendia sair do país, porém no passaporte há possivelmente uma dica da temporada seguinte. O nome está como Borgia Vandenheuvel, nascida em 17 de outubro de 1950. Seria este o nome da nova personagem da atriz Jessica Lange?

Outra especulação é que no último episódio da temporada, a querida Frances Conroy tem sua personagem queimada viva, e a última palavra que ela diz é “Balenciaga”, e nada mais é que um estilista que teve peças de roupas consideradas obras primas em 1950. Vale lembrar que a personagem “Myrtle Snow”, interpretada por Conroy era uma bruxa que adorava moda. Terá sido somente uma coincidência?

Outras teorias são sobre pânico nuclear, Roswell (Novo México), Aeronaves MIA e circo dos horrores, o qual também não foi totalmente descartado das hipóteses. E aí, qual sua aposta?


Marlon Dallagnol16 Posts

25 anos, formado em marketing, blogueiro, publicitário e fanático pelo mundo cinematográfico.

4 Comentários

  • Hailey Reply

    5 de março de 2014 at 17:36

    Wow!, this was a real quality post. In theory I’d like to write like this too – taking time and real effort to make a good article… but what can I say… I procrastinate a lot and never seem to get something done

  • Lucy Reply

    6 de março de 2014 at 14:03

    Wow! Thank you! I permanently needed to write on my blog something like that. Can I include a fragment of your post to my blog?

  • Brooklyn Reply

    7 de março de 2014 at 01:56

    Thank you, I’ve recently been searching for information about this subject for ages and yours is the best I’ve discovered till now. But, what in regards to the bottom line? Are you certain about the supply?

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register