Pablo Cuevas vence o Brasil Open 2015
Hoje aconteceu a final da 15ª edição do Brasil Open 2015.
Realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o evento reuniu grandes tenistas do mundo inteiro para disputarem o maior torneio de tênis do país.
O dia começou com a final da disputa de duplas: Paolo Lorenzi (Itália) e Diego Schwartzman (Argentina) vs. Juan Sebastian Cabal e Robert Farah (ambos da Colômbia).
A dupla de colombianos levou a melhor na disputa, vencendo por 6/4 e 6/2 após um pouco mais de uma hora de jogo. Eles receberam o terceiro título juntos da carreira, somaram 250 pontos no ranking e ainda levaram o prêmio de US$24.570 para casa.
A disputa principal, realizada entre o uruguaio Pablo Cuevas e o italiano Luca Vanni, começou por volta das 16h.
Luca Vanni começou bem a partida e tentou ganhar pontos com seus saques completamente potentes. Mas Cuevas também entrou na onda e fez belos saques. O grande diferencial do uruguaio foi sua extrema agilidade na hora de devolver os saques e, principalmente, seu fôlego.
Com um jogo completamente acirrado e finalizado em tie-break, Cuevas levou a melhor. O uruguaio venceu Vanni por 2 a 0, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/6 (7-4).
Pablo Cuevas sai de São Paulo com 150 pontos no Ranking e US$42.600 na conta.
Agradecimento: Gillette do Brasil.
Guilherme1781 Posts
33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.
0 Comentários