O Último Elvis (Filme Argentino)

ultimo-elvis-filme

Durante meu vôo da França para o Brasil com a Air France, peguei para assistir o filme argentino “O Último Elvis”. Vale ressaltar que eu adoro assistir filmes estrangeiros, principalmente quando eu nunca tinha ouvido falar sobre tal filme antes.

Quando vi o título do filme, “O Último Elvis”, eu já esperava um filme mais-ou-menos. Mas dei uma chance e apertei o play (assisti em espanhol, com legenda em inglês).

O filme começou e me ganhou, isso porque ele inicia com um plano-sequência sensacional e já com o ator cantando à la Elvis Presley.

É um filme super divertido e com muita técnica de cinema. A trilha sonora é sensacional (quem gosta de Elvis Presley vai curtir). Outro ponto positivo foi o excelente trabalho dos atores.

Sinopse

O cantor Carlos Gutiérrez (John McInerny) é cover de Elvis e sempre viveu a vida do grande astro do rock como se fosse ele próprio reencarnado, negando a si mesmo. Só que ele se aproxima da idade que Elvis tinha ao morrer, e seu futuro se mostra vazio. Uma situação inesperada acaba por obrigá-lo a cuidar da sua filha Lisa Marie (Margarita Lopez), uma menina pequena que ele quase não vê. Nos dias em que fica com ela, Carlos experimenta ser realmente um pai e Lisa aprende a aceitá-lo como tal. Mas o destino lhe apresenta uma difícil decisão: em uma viagem de loucura e música, Carlos deverá escolher entre seu sonho de ser Elvis e sua família.

Trailer

Vale a pena assistir!

Nota 4


Guilherme Cury1817 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register