O novo Metal Gear será impecável em todas as plataformas?

metal-gear-solid-ground-zeroes-phantom-pain

Metal Gear Solid V estará entre nós no dia 18 de Março. Bem, pelo menos o prólogo, intitulado Ground Zeroes, que alguns sites gringos afirmaram ter duração próxima de 2 horas apenas, o que tem decepcionado alguns, inclusive eu. A versão completa, chamada The Phantom Pain, sai até o final desse ano.

Ontem, a Konami liberou um vídeo comparando as quatro versões do game: PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Esse vídeo deixa bem claro que o game será impecável tecnicamente, independente da plataforma. Entre os consoles da “antiga geração” e os novos, nota-se que haverão melhorias muito singelas, sendo que a maioria terá relação com a taxa de quadros (30fps contra 60fps na nova geração) e alguns retoques em texturas e iluminação.

metal gear

Porém, o anúncio de que o game vai rodar também na resolução 720p no Xbox One, a mesma resolução do PS3 e Xbox 360, tem deixado mais gente #chateada e insegura com a real capacidade de processamento do Xbox One, já que esse não e o único caso onde a máquina da Microsoft apresenta desempenho inferior ao PS4, que rodará o game na resolução de 1080p.

Mas, se o que você quer é se divertir com mais uma megaprodução de Hideo Kojima, esses detalhes jamais servirão para pôr água no seu chopp, o que prova que a engine criada pelo japa (Fox Engine) é realmente pra lá de poderosa e reacende uma discussão: será que já vale a pena comprar o PS4 ou Xbox One? Creio que ainda está imperando algo que falei aqui.

E você, vai jogar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em qual plataforma?

Assista ao vídeo abaixo e confira os detalhes.


Rodrigo Cunha96 Posts

Publicitário, geek, louco por cinema, música, games, livros e boas idéias nas horas vagas e não vagas. Tem medo de fazer compras em NY e beber num PUB de Londres e nunca mais voltar.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register