“O Hipnotizador” [HBO Latin America]

O Hipnotizador

Conferi com exclusividade o primeiro episódio da nova série original da HBO Latin America,
“O Hipnotizador”.

A série é baseada nos quadrinhos argentinos “El Hipnotizador” e foi filmada no Uruguai. A primeira temporada tem 8 episódios, com cerca de 1h de duração cada, e conta com roteiro de Pablo De Santis, direção dos brasileiros Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte e produção da RT/Features.

O elenco é formado por atores de diferentes nacionalidades, como Argentina, Brasil, Uruguai e Espanha: Leonardo Sbaraglia, Marilú Marini, Chino Darín, Cesar Troncoso, Stefanie Neukirch, Chico Diaz, Bianca Comparato, Juliana Didone, Miguel Lunardi, Marisol Ribeiro, Ondina Clais, Rodrigo Garcia, Daniel Infantini, Zemanuel Piñero, Ruy Guerra, Maria de Medeiros.

Sinopse

Arenas (Leonardo Sbaraglia) é um homem de 40 anos solitário, reservado e que só fala quando realmente precisa. Ele é um hipnotizador, e seu poder se concentra na voz grave e no olhar penetrante. Sua inspiração é o doutor Victor Corelli (Ruy Guerra), que sempre apoiou Arenas. O hipnotizador mora no hotel As Violetas, e é amigo do proprietário, Salinero (Cesar Troncoso) e da recepcionista Anita (Bianca Comparato). Com suas capacidades mentais, Arenas também atua como “detetive do inconsciente”, e ajuda aqueles que a ele recorrem para desvendar mistérios e trazer a paz.

Trailer

Crítica

Uma série de extremo bom gosto e muito bem produzida. Se você, assim como eu, está acostumado com produções argentinas, você certamente irá curtir.

A fotografia é excepcional, assim como a trilha sonora e a direção dos atores.

É uma série bem “tensa”, com uma fotografia meio escura, porém saturada, e com um belo toque de suspense. O andamento é bem lento, tanto nas falas quanto nas ações/reações dos personagens. Mas esses itens, com certeza, foram pensados para trazer esse clima de suspense/magia para a série.

Tive a oportunidade de assistir o 1º episódio e um preview do 2º e 3º. Fiquei impressionado com a qualidade da série e já estou louco para assistir todos os episódios.

A série estreia nesse domingo, 23, na HBO. Vale a pena assistir, do começo ao fim!

Nota 5


Guilherme Cury1704 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register