Mato Sem Cachorro (Filme Nacional)

Mato-Sem-Cachorro

Ontem assisti a pré estreia com os atores do filme “Mato Sem Cachorro” à convite da Claro.

O filme, dirigido por Pedro Amorim, conta com um elenco bem bacana, formado por Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Paulinho Serra, Marcelo Tas e muito mais.

A história

Deco (Bruno Gagliasso) é um talento musical desperdiçado que vive jogado no sofá de casa. Até o dia em que conhece dois grandes amores: a linda radialista Zoé (Leandra Leal) e Guto (Dusty/Duffy), um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Os três vivem como uma família. Dois anos depois, Zoé dá um pé na bunda de Deco, fica com a guarda do cachorro e de sobra arruma um novo namorado. Deco, revoltado, toma as rédeas da situação e, com a ajuda do primoLeléo (Danilo Gentili), sequestra Guto.

Crítica

Sabendo que seria o primeiro filme dirigido por Pedro Amorim, fui com pouca expectativa. Mas o filme conseguiu superar completamente as minhas expectativas.

Apesar do roteiro ser um pouco hollywoodiano, é bem trabalhado têm piadas bem feitas e brinca com temas atuais de forma inteligente. O elenco foi muito bem escolhido e casou perfeitamente com cada um dos personagens. A estética retrô e a trilha sonora foram os 2 pontos que me ganharam.

Nota 3


Tudo Para Homens783 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register