House of Cards (Netflix)

houseofcards

Assisti com exclusividade os 2 primeiros episódios da série de 1996 que foi regravada recentemente pela NetflixHouse of Cards.

House of Cards conta uma história de política e vingança, mas de um jeito bem inteligente.

A série acompanha a vida de um político republicano, Frank Underwood (interpretado muito bem por Kevin Spacey), que conforme a promessa do presidente eleito, se tornaria o Secretário de Estado, após a posse do mesmo. Porém, isso não acontece e então ele começa a traçar seus planos de vingança. Seu principal objetivo é se vingar da deslealdade do presidente eleito, causando uma grande bagunça logo no início do seu mandato.

Confira o trailer da série:

Um detalhe que é sensacional é a “quebra da quarta parede”, isso é, em alguns momentos de cada episódio, Frank Underwood fala com a câmera (como se estivesse falando com o espectador), criando uma ligação com quem está assistindo. E geralmente ele usa essa técnica para criar um momento de humor inteligente.

Vale a pena assistir! Eu já estou acompanhando.

Nota 4


Guilherme Cury1499 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register