Lana Rhoades quer que todos seus vídeos antigos sejam excluídos!

lana-rhoades

Em entrevista ao podcast “Tap In”, a ex-estrela de conteúdo adulto, Lana Rhoades, afirmou que quer que todos seus vídeos antigos da época que fazia esse tipo de conteúdo sejam excluídos.

A jovem de 27 anos entrou para a indústria de filmes adultos em 2016, mas deixou a carreira em 2017 pois o trabalho estava afetando sua saúde mental. Ela disse que não possui o direito da maioria dos seus vídeos, senão já teria excluído.

“Honestamente, digo às pessoas que, se eu pudesse voltar atrás, abriria mão de tudo para ter minha dignidade e respeito de volta, e para que as pessoas não pudessem me ver dessa maneira”, disse Rhoades ao podcast.

No programa 3 Girls 1 Kitchen, no qual ela é co-apresentadora, ela relatou uma cena que causa dano ao seu psicológico até hoje.

“Um cara tinha uma tigela e me fez engasgar até eu vomitar dentro dela e durante a cena ele me pediu para beber isso, e eu não sabia como dizer não. Foi uma das cenas mais nojentas e repugnantes”, desabafou Rhoades.

lanarhoades

Mesmo sendo a atriz mais pesquisada da plataforma Pornhub em 2019, ela disse que não ganhava muito dentro da indústria.

“Provavelmente tinha US$100.000 na minha conta bancária quando parei de fazer filmes pornôs e agora sou multimilionária”, relatou ela segundo o LADbible.

Tudo Para Homens853 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register