Joy: O Nome do Sucesso [Crítica]

Conferi com exclusividade o novo filme da 20th Century Fox, “Joy: O Nome do Sucesso”.
O filme foi dirigido e roteirizado por David O. Russell e conta com um elenco de peso: Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Edgar Ramírez, Virginia Madsen, Isabella Rossellini, Diane Ladd, Dascha Polanco e outros.
Sinopse
Inspirado em uma história real, o filme mostra a emocionante jornada de uma mulher que é ferozmente determinada a manter sua excêntrica e disfuncional família unida em face da aparentemente insuperável probabilidade. Motivada pela necessidade, engenhosidade e pelo sonho de uma vida, Joy triunfa como a fundadora e matriarca de um bilionário império, transformando sua vida e a de sua família.
Trailer
Crítica
É um filme bastante intrigante, do começo ao fim. Foge bastante da estrutura clássica do cinema hollywoodiano.
O roteiro é bastante “pirado”, desde os diálogos até os transtornos familiares que foram criados.
Não espere nada de romance, mas sim um bom exemplo de mulher forte e perseverante.
Posso dizer que é um filme muito bem feito, em todos os aspectos. A trilha sonora é sensacional, a direção é primorosa, a fotografia é linda e a atuação de todos personagens é completamente profissional.
Estreia dia 21 de janeiro de 2016! Vale a pena assistir!

Guilherme1779 Posts
33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.
0 Comentários