Fim do mundo será nesse dia 16 segundo cientista

asteroide-terra

Segundo Dyomin Damir Zakharovich, um cientista e astrônomo russo, um asteroide está próximo e vai dizimar a vida na Terra nesse dia 16 de Dezembro!

O asteroide em questão, batizado de 2016WF9, foi descoberto pela NASA em 2016 e conta com cerca de um quilômetro de diâmetro. E é esse asteroide que o cientista afirma que vai atingir a terra no dia 16 de dezembro de 2018, causando o iminente fim do mundo.

A NASA divulgou uma nota desmentindo a história do russo, alegando que o corpo celeste vai passar bem longe da Terra (a cerca de 51 milhões de km de distância) e que não há perigo de colisão.

No entanto, Dyomin diz que a agência está enganando toda a humanidade. “A Nasa sabe que ele irá se chocar contra a Terra, mas não quer confirmar para não causar pânico global”.

E aí, será que o Cientista está falando a verdade? Pelo sim, pelo não. Aproveite o seus últimos dias como se não houvesse o amanhã (vai que não tem mesmo).


Guilherme Cury1704 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register