FIFA 15 não terá Corinthians!

FIFA-15

A Electronic Arts anunciou que o FIFA 15 não contará com o Corinthians e nenhum outro time e jogadores do Campeonato Brasileiro. A “EA” não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e dos clubes.

Para você ter ideia do desfalque, o FIFA 14 inclui 19 times brasileiros: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

FIFA-15-2

A produtora ressaltou que a Seleção Brasileira e os jogadores brasileiros que atuam em grandes ligas em todo mundo foram mantidos no FIFA 15.

O games de futebol mais jogado do mundo lançará sua nova versão, FIFA 15, a partir do dia 25 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC com o motor gráfico EA Sports Ignite, também para PS3 e X360.

O gerente de PES 2015 na Europa, Adam Bhatti, aproveitou a notícia sobre FIFA 15 no Brasil para alfinetar a Electronic Arts, dizendo no seu twitter que “os times brasileiros estão legais em PES”:
FIFA-15-PES-15


Aleo Gerez144 Posts

Publicitário guerrilheiro infectado por vírus de computador desde que a pornografia surgiu na internet. Não toca nenhum instrumento musical, mas toca a banda Aliados da baixada para o Mundo. |m|

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register