Eu tomei: Cachaça do Caranguejo
Quando eu ví uma garrafa de cachaça com um caranguejo dentro, a primeira coisa que pensei foi “Como é que conseguiram colocar um caranguejo dentro dessa garrafa?” e a segunda foi “Qual será o gosto disso?”.
E quem me conhece sabe que eu gosto de experimentar qualquer tipo de bebida e comida. E não seria esse crustáceo morto que iria conseguir me vencer!
Eis a marvada, que veio lá de Teresina para São Paulo:
Vou ser sincero, se me dessem um copo com essa bebida antes de eu ter visto a garrafa, teria sido muito mais fácil de tomar.
É horripilante ver o caranguejo todo apertado dentro da garrafa – que até agora eu não entendi como colocaram ele intacto lá – e pior ainda são os pelinhos que ficam boiando na cachaça. Bom, mas não vou fazer propaganda negativa porque essa cachaça tem lá sua história no norte e nordeste desse país e não é de todo ruim.
O cheiro e o gosto da cachaça é um grande mix de pinga com um toque de caranguejo (me lembrou o gosto daquelas cápsulas de quitosana). É bem forte e excêntrico.
GuiCury 1 X 0 Caranguejo.
Guilherme1781 Posts
33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.
3 Comentários
Fernando Pereira
21 de maio de 2015 at 22:14Eles cortam a garrafa com um tipo de resistencia e um potenciômetro acoplado e colocam ele la!
Depois e so colar com araldite ou outra cola epoxi! E fazer aquele trabalho com a corda embaixo pra tampar o lugar do corte! Vulgo corda de bacalhau!
Matheus Montenegro
19 de setembro de 2017 at 10:23O único ruim é que depois ficamos arrotando essa cachaça e o gosto do caranguejo. kkkkkkkkkkk
Guilherme Cury
19 de setembro de 2017 at 10:39Durante um bom tempo! hahaha