Empresa americana te leva ao espaço por R$163 mil

World View Enterprise

Os EUA tem como praxe explorar formas curiosas de turismo e dessa vez não poderia diferente, por US$75mil você ocupa um dos oito lugares, de uma cesta pressurizada, que, presa a um balão de hélio, te leva a 30 km de altitude. As janelas projetadas permitem admirar a curvatura da Terra e a escuridão do espaço.

viagem-espaco-EUA

“Ver a Terra suspensa no vazio do espaço… certamente fará nossos clientes viverem uma experiência de tal natureza que mudará sua existência“, considerou Jane Poynter, presidente da World View e cofundadora da Paragon Space Development.

Outra promessa feita pela World View Enterprise, é vislumbrar o último véu de atmosfera que cobre a terra e a luminosidade das estrelas.

A empresa, que tem sua base no Arizona, sudeste dos EUA, conseguiu autorização para que, o que a FAA (Federal Aviation Administrarion) chamou de veículo espacial, possa proporcionar a experiência de duas horas no “espaço” e depois volte à terra planando com um paraquedas.

World View Enterprise

World View Enterprise

Os vôos estão programados para começarem daqui três anos.

clique e confira!


Heitor Pampolini34 Posts

23 anos, Nerd, marketeiro, publicitário, empresário. Apaixonado por física, ciência, fotografia, filmes e algumas formas de arte.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register