Ela engravidou para me segurar. E agora?

Ela engravidou para me segurar. E agora?

Vocês estavam namorando, tudo até ia bem, vocês se conheciam a um tempo, estavam formando uma vida em conjunto e se estabelecendo profissionalmente. Mas ela começou a falar em casamento e família e você começou a pirar, e sempre que ela tocava no assunto você desconversava.

Até que em uma das conversas vocês brigaram e você comentou sobre terminar, porque ela estava forçando as coisas e tudo o mais. Depois disso tudo parecia tranqüilo, ela havia se acalmado e para você as coisas haviam voltado ao normal. Até ela vir com a bomba, ela estava grávida.

Você achou impossível, pois ela tomava a pílula, certo? Mas então ela disse que a pílula não é 100% confiável e você sem entender muito acreditou, até porque agora que ela já estava grávida, o que poderia ser feito? Antes de tudo meu amigo, sinto dizer isso, mas você caiu no golpe da barriga, porque a pílula é o método mais eficaz que existe contra gravidez.

Um dos seus primeiros pensamentos provavelmente foi interromper a gravidez, não se martirize, muitas pessoas pensam isso, mas infelizmente além de ser ilegal você sabe que não se sentiria bem com isso. Talvez tenha sido o jeito que você foi criado ou qualquer outra razão, não importa, você sabe que não vai falar isso para ela.

Mas você sabe também que um filho era o que você menos queria no momento. Vocês ainda são jovens, tinham muito para aproveitar e um filho é uma baita de uma responsabilidade. Antes de tudo você vai ter que conversar com ela. Vocês precisam se entender e você precisa deixar claro que aquilo não estava nos planos e que você definitivamente não está feliz com aquela situação. Ela precisa entender que infelizmente se você não quiser ficar com ela de verdade, nenhum filho vai te impedir (muitas mulheres acham que ao engravidarem estarão resolvendo seus problemas, mas isso é pensamento de pessoa egoísta e fraca).

E então você vai precisar falar com as pessoas, não para elas decidirem, mas para você ouvir as diversas opiniões que as pessoas adoram dar na vida dos outros. Vai por mim, uma delas pode ser a luz no fim do túnel que você esta procurando. Mas nunca se esqueça de deixar claro que você quer uma opinião e não uma ordem do que fazer (as pessoas gostam de abusar as vezes).

E a última coisa a se fazer é ficar sozinho. Você vai precisar de tempo para decidir, se fica com a mãe ou não. Porque assumir é geralmente algo que todos presumem, mas as vezes ficar com a mãe não seria algo bom para o bebe, ainda mais dada as circunstancias da gravidez.

Então você tira esse tempo e toma uma decisão, ficar com a mãe do seu filho ou não. E se você optar por não, não se desespere. Lembre-se aquela foi uma decisão tomada sem você, e agora quem vai tomar a decisão final é somente você


Tudo Para Homens638 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register