Divergente (filme)

Divergente (filme)

Assistimos o primeiro filme da trilogia de livros “Divergente”. O filme é produzido por Lucy Fisher, Pouya Shabazian e Douglas Wick, com roteiro de Evan Daugherty e Vanessa Taylor. É estrelado por Shailene Woodley, Theo James, Zoë Kravitz, Ansel Elgort, Maggie Q, Jai Courtney, Miles Teller e Kate Winslet.

Sinopse

Em uma Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco facções com base em suas personalidades, uma adolescente descobre que ela é divergente – uma pessoa que não se encaixa em qualquer uma das facções – e logo descobre segredos em sua sociedade aparentemente perfeita.

Trailer

Crítica

Apesar das imensas comparações com “Jogos Vorazes”, o filme é diferente e muito mais focado no romance da protagonista do que no sistema das facções.

É um filme bem desenvolvido, apesar de sua história ser bem complexa para o tempo de filme, as coisas não saem tão atropeladas e tudo parece ser bem explicado.

É um filme que as mulheres provavelmente vão gostar mais do que os homens, pelo menos nesse primeiro momento, já que é uma saga. Talvez os próximos terão um pouco mais de ação.


Andressa Roeder16 Posts

Nascida em Pomerode-SC, tem 24 anos e é atriz e blogueira. Veio para São Paulo estudar teatro e cinema e trabalha com mídias sociais.

Campos-Do-Jordao
Pomerode-SC-cidade-alemã
Batida de Coco

Drink: Batida de Coco

Pele

Os tipos de peeling

1 Comentário

  • Fabio Allves Reply

    17 de abril de 2014 at 12:48

    Eu achei bem ruim comparado ao Jogos Vorazes!

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register