Dismaland, a anti-Disneylândia!

Dismaland

O artista de rua britânico Banksy acaba de lançar uma anti-Disneylândia, a Dismaland.

Um local inadequado para crianças e que foi produzido com o intuito de gerar a experiência contrária da magia do famoso parque de diversão americano.

Eis o lema da Dismaland: “Você está procurando uma alternativa para a banalidade revestida de açúcar, sem alma, para um dia fora com a família? Ou apenas um lugar mais barato? Então este é o lugar para você – um novo mundo caótico, onde você pode fugir do escapismo sem sentido. Em vez de uma barraca de hambúrguer, temos um museu. No lugar de uma loja de presentes, temos uma biblioteca. Bem, temos uma loja de presentes também…”.

Dismaland

O parque foi inaugurado no resort abandonado Tropicana, em Weston-super-Mare, Somerset (Inglaterra), e  permanecerá aberto por cinco semanas.

Dismaland

Confira o vídeo com a experiência de visitar esse parque:

As atrações, completamente macabras, foram criadas por Banksy e outros artistas de todo o mundo. O ingresso para entrar no parque é de apenas £3.


Guilherme Cury1522 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register