Dicas para conseguir transar mais

sexo-casal

Há um consenso que diz que os homens sentem vontade de transar o tempo todo. Mas isso não é totalmente verdade. Se você está sentindo pouco desejo sexual por sua parceira ou está tendo dificuldades de conseguir uma parceira sexual para transar, existem alguns comportamentos que você pode ter para conseguir melhorar isso.

Aumentar a frequência sexual depende de outros fatores que vão além do sexo, e é nesses fatos que vamos focar no momento. Portanto, se você deseja transar mais, você precisa saber essas dicas.

Aumente a sua habilidade de conversação.

A conversa e a argumentação estão diretamente relacionadas com o ato sexual. Se você está solteiro e não tem uma parceira sexual, você precisa convencer as mulheres a transarem com você, isso é feito através da paquera. A paquera nada mais é do que a habilidade de conversar com uma mulher e atingir o seu objetivo. Se você está solteiro e quer transar mais, é preciso trabalhar e desenvolver métodos de paquera que sejam satisfatórios. Já demos algumas dicas para você melhorar a sua paquera, confira.

Por outro lado, se você tem uma parceira, a conversa também é muito importante, mesmo que seja um diálogo diferente. No relacionamento, conversar sobre o sexo,  os desejos e fantasias, além de aumentarem a sua vontade de transar, criam também a vontade da parceira fazer o que foi conversado. É preciso saber como conversar sobre o tema, deixando a parceira com mais vontade e, consequentemente, transando mais.

sexo-casual

Tenha um local para o sexo.

Ter um local para transar é muito importante, tanto para o solteiro quando para quem está em uma relação. É preciso que seja um local com privacidade, pois as vezes a vontade aparece em alguns momentos que nem imaginamos. Para o solteiro ter esse local é mais importante ainda, afinal, além de conquistar as mulheres, é preciso ter um lugar mais reservado para levá-las.

Diminua a masturbação.

A masturbação, em alguns casos, pode diminuir o desejo sexual, principalmente quando você está em um relacionamento amoroso. Alguns homens acabam trocando, com o tempo, o ato sexual com a parceira pela masturbação.

Não me entenda mal, a masturbação é importante e deve ser praticada, porém, é preciso saber equilibrar a quantidade, para ela não interferir na sua vida sexual.

Foque-se na parceira sexual.

Para transar mais, é preciso ter foco. Se você é solteiro, você precisa focar em uma mulher para conquistá-la e conseguir convencê-la, isso pode demorar um pouco. Se você tem uma parceira fixa, o foco também é importante. Muitos homens acabam perdendo interesse na parceira, o que faz com que a vontade de transar com ela diminua.

Dessa forma, é preciso focar em tudo que a parceira tem que te faça sentir desejo por ela, e que te façam querer ter mais vontade de transar. Assim, você aumenta o seu desejo sexual por ela e melhora esse aspecto de sua vida.

homem-barbado-sexo

Inove.

A inovação no sexo não pode faltar, principalmente para aumentar o desejo. Por isso é importante falar sobre o tema, conversar com a parceira ou com a mulher que você está paquerando, até mesmo para saber o que você pode ou não fazer. Tente conseguir realizar alguns de seus desejos, assim como você deve tentar também realizar os desejos de sua parceria. Dessa forma, será mais fácil ter uma vida sexual satisfatória e recorrente.


Tudo Para Homens638 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register