Como saber a hora de beijar ela pela primeira vez?

casal-beijando

Nós já refletimos anteriormente se devemos ligar ou mandar mensagens para as mulheres para marcar um encontro. Se você tiver alguma curiosidade, leia o artigo completo aqui.

Depois desse primeiro passo, de convidá-la para sair, iremos refletir sobre o primeiro beijo em um encontro. Não importa se é o primeiro, segundo ou terceiro encontro, a mulher sempre dá “dicas” se você deve ou não beijá-la.

O importante é saber que ela precisa de um tempo para decidir se vai rolar ou não. Você não deve se apressar, apenas ficar atento. Para saber se já está no momento, confira algumas dicas:

Ela se aproxima muito de você

O primeiro sinal que você precisa ficar atento é a aproximação dela. No decorrer do encontro, quando ela começa a se aproximar muito de você, querendo ficar do seu lado para criar uma maior intimidade entre vocês, significa que ela já sabe o que quer.

Se ela ficar muito distante, não tentar se aproximar ou evitar que você se aproxime, significa que você está indo muito rápido.

Essa aproximação é uma forma de criar uma intimidade entre vocês e fazer com que seja mais fácil para ela tocar em você, abraçar e até beijar você.

Por isso, é importante ficar atento nessa aproximação.

primeiro-encontro-casal

Ela fica te tocando com frequência.

O toque é muito importante nos encontros, pois eles aproximam ainda mais as pessoas e fazem com que elas se sintam bem por estarem juntas.

Quando a mulher, no encontro, começa a tocar muito em você, pegar na sua mão (ou em qualquer outra parte do seu corpo), significa que ela está querendo se aproximar de você, criando mais intimidade.

Consequentemente, os toques frequentes significam que a partir daquele ponto o beijo já é algo aceitável e que ela não irá recusar você.

Ela olha com frequência para você (o famoso olho no olho).

É muito natural que as pessoas se olhem diretamente nos olhos – uma da outra – quando estão conversando. Isso também ocorre nos encontros.

Mas quando esses olhares são muito frequentes e ela te olha fixamente (se aproximando as vezes), isso pode significar que ela quer te beijar e está apenas esperando por uma oportunidade. Ou seja, você também já pode beijá-la.

É importante tentar diferenciar quando ela está olhando de uma forma natural e quando ela está te dando um sinal. Se você perceber a forma como ela normalmente te olhava antes, o sinal fica facilmente perceptível.

casal-conversando-

Ela parece estar mais a vontade ao seu lado.

Esse é um aspecto muito interessante nos encontros, pois as mulheres vão “se soltando” ao longo do tempo. Se ela começar a ficar à vontade estando ao seu lado, rindo com mais facilidade, se movimentando mais e ficando mais “natural”, isso é um indicio de que você está fazendo tudo certo.

Por isso, quando ela claramente estiver mais à vontade com você, baixando a guarda, significa que você já tem o sinal verde para beijá-la sem ser recusado.

Ela sorri com facilidade e faz charme.

Quando ela está mais a vontade ao seu lado, ela ri com muita facilidade de tudo o que você diz, até de coisas que não são tão engraçadas assim e começa a fazer alguns charmes, para chamar a sua atenção.

O “charme” que ela faz depende de cada mulher. Algumas gostam de mexer no cabelo, outras mordem os lábios suavemente, outras passam a língua nos lábios de uma forma bem sutil, ou comentam sobre beijo e assim por diante.

O importante é perceber que ela está mudando o comportamento dela para te dar um recado. E geralmente esse recado é “me beije”.

Se isso estiver acontecendo, não perca mais tempo e beije ela sem pensar duas vezes. Caso contrário, você pode perder a grande oportunidade.

primeiro-beijo

Saiba que negar um beijo faz parte do charme dela.

Você precisa ter em mente que as vezes, mesmo quando elas dão todos os sinais necessários para que você a beije, ela pode recusar o primeiro beijo, desviando o rosto, parando você e assim por diante.

Se isso for feito de uma forma sutil, com risadas (e até de uma forma sensual), significa que faz parte do charme que ela está fazendo, para que o momento se torne ainda mais especial.

Por isso, não desista nessa primeira tentativa. Continue conversando com ela e tente novamente. Se ela deu todos os sinais, com certeza significa que ela está interessada em você e que vai rolar algo.


Leonardo Luchetta521 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register