Clara Aguilar, BBB14 e as Contradições Brasileiras

Clara Aguilar
Foto de Luiza Prado.

Quando comecei a trabalhar como camgirl em 2009 existia uma modelo que já era consagrada e bastante famosa na área, a Clara Aguilar. Sempre babei nas fotos dela e confesso ter passado muitas horas ao longo da minha carreira assistindo aos seus shows para aprender como é que se faz um bom strip tease online.

A nova participante do BBB tem mexido com a libido masculina e balançado a fantástica moral da família brasileira.

E isso levanta uma grande questão: por que é tão polêmico se masturbar em frente a uma webcam?

Concordemos que nós todos nos masturbamos na internet, tanto homens quanto mulheres, visto que a pornografia compõe 37% do conteúdo online.

Qual é afinal, o motivo do repúdio que tantos sentem em relação aqueles que atuam na indústria adulta? Pessoalmente, acredito que seja muita vontade de fazer, mas pouca coragem. Tenho certeza de que Freud concordaria plenamente comigo.

Clara é uma mulher normal que optou por uma carreira competitiva e que requisita muita disciplina, dedicação, determinação e etc. Clara também é uma excelente mãe, namorada e amiga. Acima de tudo, Clara é dona do próprio corpo e intelecto e os usa como melhor lhe convir.

Torço sinceramente para que ela consiga mostrar aos espectadores que você não precisa ter uma vida acadêmica “modelo” para ser uma menina “de família”, que aparecer nua na internet não faz da mulher uma “puta tarada” e que já passou da hora do Brasil apontar dedos e falar com tanto desrespeito de assuntos que lhes são desconhecidos.

Segue uma entrevista na integra do apresentador do programa Lokaos Rock Show, Edu Rox. O cara é amicíssimo da nova Sis e pode falar dela com propriedade.

Edu Rox e Clara Aguilar
Edu Rox e Clara Aguilar

1 – Sabemos que o BBB distorce a personalidade dos seus participantes editando o que é dito e feito. Existe alguma faceta da personalidade da Clara que você acredita que será omitida do público?

Eu acredito que não, a personalidade da Clara é bem divertida, vai ser bom pro programa não editar nada e deixar verem como ela realmente é, vai prender a atenção das pessoas com certeza.

2 – Desde que a lista dos participantes desta edição foi divulgada, a imagem da Clara não para de circular nos grandes portais da internet. A maioria das reportagens tem um sentido pejorativo, como “Apesar de webstripper amigos dizem que a nova Sis é boa mãe”. Observei nos comentários uma reação de repulsa e indignação, no entanto ela domna o primeiro lugar do ranking de popularidade, com mais de 77% dos votos. Ao que você atribui essa dualidade?

Existe uma frase que diz: “Não existe publicidade ruim”, e eu concordo, bem ou mal estão falando dela, as atenções todas se voltaram pra ela, é isso que o povo quer ver em um programa desse tipo, alguém que tenha um diferencial, seja polemico ou não, seja gostando ou não.

3 – Você, a Clara e o Bento Mello são os criadores do programa Lokaos Rock Show, programa que fala sobre rock’n roll e seus ícones sagrados. Conta pra gente como surgiu a ideia de falar sobre esse assunto de uma maneira tão passional e divertida na web?

Eu como fã de rock, sentia falta de um programa desse tipo, que misturasse informação séria com um toque de humor, a Clara saiu muito rápido do projeto por motivos pessoais, só conseguimos gravar dois videos com ela, e os dois são de zuação e humor, na verdade fiz daquele jeito pra chamar a atenção do público na época, hoje em dia as matérias são mais sérias, entrevistamos diversos artistas internacionais e nacionais, resenhas de discos, etc… Mas confesso que sinto falta um pouco desse lado de humor, quem sabe ela não aceita gravar uma matéria desse tipo quando sair de lá…

4 – Mulheres belas, sexys, inteligentes e bem sucedidas financeiramente assustam. Mas a pergunta que não quer calar é: isso também rola no mundo do rock?

Rola em qualquer área, é engraçado por que a mesma pessoa que critica, é a que no fundo mais paga pau pra mina e faria qualquer coisa pra sair com ela, mas é isso mesmo que você falou, elas assustam os caras, não todos, mas a maioria… Falta homem com culhão e atitude, é por isso que cada vez mais as mulheres procuram outras mulheres.

5 – Qual seria o seu recado para as pessoas que já estao julgando a Clara antes mesmo do programa começar e dela poder mostrar como ela realmente é, tanto no ambito pessoal quanto profissional?

Eu acho que ninguém é obrigado a achar bonito, incentivar ou apoiar o que ela faz, mas é errado você julgar o carater de uma pessoa pelo trampo dela. Ali é trampo mesmo, ela faz pela grana (que não é pouca), mas fora daquilo ela é uma mina normal, namora sério há 2 anos com o pai do filho dela, é uma ótima mãe, cuida muito bem da casa e da família dela, é uma amiga super divertida, faz coisas normais de uma pessoa da idade dela, gosta de balada, de ir em shows, como qualquer um… Ela não sai por aí pelada louca por sexo, as pessoas fantasiam isso na cabeça quando veem os vídeos, é ridiculo misturar as coisas e julgá-la se baseando só no trabalho dela, espero que dentro da casa ela tenha a chance de mostrar quem ela é de verdade.


Rebeca Galabarof2 Posts

Camgirl, atriz, empresária, escritora e aspirante a sexóloga.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register