Cidades de Papel [Paper Towns]

Cidades de Papel

Assisti o novo filme baseado no best-seller de John Green, “Cidades de Papel” (Paper Towns). Ele foi dirigido por Jake Schreier e estrelado por Nat Wolff, Cara Delevingne, Halston Sage, Austin Abrams, Justice Smith e outros.

Sinopse

“Cidades de Papel” é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo Roth Spiegelman, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

Trailer

Crítica

Se você já leu o livro, o filme vai te agradar bastante. Se você não leu o livro, saiba que esse filme não é igual “A Culpa é das Estrelas”, portanto não vá pensando que vai entrar em depressão de tanto chorar.

“Cidades de Papel” é mais focado no amor “platônico” de um jovem nerd pela garota popular/revoltada do colégio.

O filme traz um roteiro bem feito, assim como uma excelente fotografia e trilha sonora.

A direção é bem bacana também, principalmente quando vemos a atuação da versão criança dos atores principais.

Eu não gosto muito do ator Nat Wolff, acho que ele tem uma cara de “bobo-alegre” que não me passa confiança no personagem que ele interpreta. Já a linda modelo Cara Delevingne, que eu esperava uma péssima atuação, me surpreendeu. Seus olhares, suas pausas e gestos, foram muito bem treinados (palmas para o coaching do elenco).

Margo Roth Spiegelman

Bom, é um filme voltado para adolescentes, então vale a pena relembrar que você não pode esperar nada tão “adulto”. Tanto dos diálogos, quanto cenas “calientes” e tudo mais…

Mas vale e a pena assistir. É um filme bem bacana, muito bem montado, com cenas muito lindas e com um final sensacional.

O filme estreia em todos os cinemas no dia 9 de julho.

Nota 3


Guilherme Cury1497 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register