Botafogo estará em risco de perder o Brasileirão Série A?

botafogo

Ainda há poucas semanas foi notícia o fato da UFMG avançar com uma probabilidade superior a 90% para o Botafogo se tornar o próximo campeão brasileiro. Contudo, o histórico jogo entre o Botafogo e o Palmeiras promete abalar um pouco mais essas chances. Mas será que o Botafogo irá perder ainda sua vantagem pontual face ao segundo, que é precisamente o time do Palmeiras?

Bastará analisar odds apresentadas pela F12 Bet, para os próximos jogos do Botafogo, para se perceber que seu jogo contra o Bragantino poderá ser realmente decisivo. Aliás, nas apostas dentro da plataforma do Luva de Pedreiro, já é possível apostar em quem realmente irá terminar essa temporada no primeiro lugar. Com as odds do Botafogo rapidamente subindo, será que esse é o momento ideal para tirar partido do momento dos principais times nacionais?

Palmeiras de Abel Ferreira prova de novo seu estatuto 

Mesmo após um período mais complicado para o Palmeiras – na qual teve várias derrotas seguidas – Abel Ferreira continua provando que é um técnico vencedor e que dificilmente poderá ser ultrapassado. Maior prova disso mesmo, além das temporadas de enorme sucesso com duas Libertadores e uma Série A, em sua vitória de virada contra o Botafogo, em pleno Estádio do rival.

Podendo até ser esse o melhor e mais marcante jogo da temporada do Campeonato brasileiro, o time do Botafogo estava vencendo por 3-0, em sua casa, o segundo classificado Palmeiras. Porém, com momento de gênios do jovem Endrick, e ainda um ataque à bola decisivo de Murillo, já no último momento do jogo, carimbou uma vitória de 3-4 para o Palmeiras. Ora, esse resultado fez com que o time campeão brasileiro tenha conseguido encurtar para três pontos a distância. Mas não será tarde demais esse aumento de qualidade do time de São Paulo? 

O que esperar do Botafogo até ao final dessa temporada?

Acima de tudo, algo parece estar certo nessas próximas semanas: o time do Botafogo irá sentir um nível de pressão que já há muito que não sentia. Tudo porque, se há umas rodadas estava com uma vantagem enorme sob os segundos classificados, essa já não é a realidade do momento. Logo, com três pontos de vantagem, ainda que com menos um jogo, os jogos contra os adversários diretos Grêmio e Bragantino poderão ser determinantes. Será que a qualidade de seu elenco se irá evidenciar aí?

Sabendo que esses dois adversários ainda estão lutando pelo título, é de suspeitar que esses embates possam indicar muito de como o Botafogo irá jogar até ao final do Brasileirão. De certo que o apoio dos torcedores estará muito presente. Porém, ao mesmo tempo, os jogadores vitais do time não parecem estar respondendo como na primeira metade dessa temporada. Porém, caso goste de apostar o até seja torcedor dos vários times que ainda têm reais chances de lutarem pelo Campeonato, esse resultado do Palmeiras é uma almofada de esperança. Tudo isso acaba justificando o título de “Campeonato mais competitivo” do mundo, em relação aos maiores Campeonatos de futebol profissional. 

Guilherme1784 Posts

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register