Batemos um papo exclusivo com o Anderson Silva

Anderson Silva

Batemos um papo exclusivo com o lutador Anderson Silva em uma coletiva organizada pela Duracell. Confira a entrevista:

TPH: Hoje o UFC cresceu bastante, muitas academias surgiram com treinos de MMA e é notável a procura de mais alunos por esse tipo de treinamento vislumbrando um “cargo” no UFC. Qual dica você daria para um garoto que está começando seus treinamentos, poder -um dia- fazer parte do time UFC?

Anderson: Eu acho que o esporte mudou bastante, né? Da época que eu comecei até o que é hoje em dia, você não precisa muito para chegar no UFC… É diferente. Mas eu acredito que você tem que ter determinação, força de vontade e talento, né?

TPH: Você acha que no Brasil dá pra chegar lá sem ter que fazer um trabalho no exterior?

Anderson: É, é assim… Nem todo atleta que sonha um dia em lutar no UFC tem condições de ir lá pra fora, né? Por exemplo, quando eu comecei eu não tinha muita perspectiva, não tinha apoio e não tinha absolutamente nada. Eu tinha sim, força de vontade e determinação. Então eu acredito que você tem que ter isso! Hoje em dia é muito mais fácil, o esporte está muito mais divulgado, você encontra mais lugares para treinar, de equipes as quais podem te dar um apoio para que você chegue onde você quer. E se você tiver talento e força de vontade, fica mais fácil de você chegar lá. Mas não vou dizer que é fácil, tem que ter muita força de vontade. rs

TPH: Como se baseia o seu treino atualmente, depois da lesão?

Anderson: Na verdade meu dia é simples, hoje se divide em Filhos, Treino, Fisioterapia, Treino, Casa, Descanso, Filhos e Fisioterapia.

TPH: E você tem algum tipo de suplementação específica?

Anderson: Eu tenho um nutricionista, o Dr. Miguel, que me acompanha e sempre me prepara para as lutas. E eu faço uma dieta mais balanceada, para que o meu peso não suba tanto e que eu perca peso da maneira correta.

TPH: E o seu estilo? Tem alguma marca que você gosta bastante? Como você se veste?

Anderson: Não, eu uso as roupas que me caem bem. Eu não tenho uma marca preferida e não tenho muita frescura com roupa, eu gosto do que me cai bem e gosto de roupas confortáveis. Bom, tem uma coisa que eu não abro mão: dos tênis que me confortam. São os tênis da Nike, que é meu patrocinador também.

TPH: O Sonnen disse que ainda espera uma terceira luta. Você acha que vai rolar?

Anderson: Em casa tem um “pé de ACHO”. hahaha… Eu sempre estou achando. haha… É, tem grandes chances disso realmente acontecer. Eu espero que ele consiga fazer uma boa luta com o Wanderlei, que é um cara duríssimo e que vai lutar com unhas e dentes, né? Eu não tenho pretensão de lutar esse ano, não estou contando com isso, com luta, agora. Estou cuidando mais dos meus projetos pessoais e tudo mais. A única luta que me interessaria agora é um duelo com o Roy Jones, uma luta de boxe. Mas como isso não vai acontecer, então eu não vou pensar em luta agora não.


Tudo Para Homens665 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

5 Comentários

  • Fernando A. Reply

    21 de março de 2014 at 11:16

    Galera, ele parecia bem? Já tá bombando nos treinos né?
    Parabéns pela entrevista! Vamos torcer pelo nosso Spider!

    • Guilherme Cury Reply

      21 de março de 2014 at 11:23

      O cara está melhor do que a gente! hahaha
      Jajá ele está quebrando tudo denovo no octógono, menos a perna (se Deus quiser).

      • Heitor Pampolini Reply

        21 de março de 2014 at 11:26

        HAHAHAHA excelente timing Gui!

  • Rodrigo Cunha Reply

    21 de março de 2014 at 12:25

    Boa, parabéns Gui!

  • Aleo Gerez Reply

    22 de março de 2014 at 19:18

    FUCK YEAAAAH

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register