Assista a incrível demo tecnológica de “The Division”

thedivision

Sim, a nova geração de games ainda está um tanto crua, morna, pra não dizer sem graçacomo já falei aqui.

Na ocasião, falei sobre a chegada de games como Watch Dogs e The Division como marcos importantes para uma virada de chave, onde teríamos claramente uma real grande diferença entre a nova geração e a geração anterior. Durante a VGX 2013, o Oscar dos games, a UBIsoft resolveu mostrar um pouco mais do engine “Snowdrop”, que dará vida ao tão aguardado The Division.

O engine aparenta ser bastante poderoso, trabalhando não apenas com ciclos de mudança climática dinâmicos, mas também suportando um sistema de destruição único que, dependendo do local onde você dá um tiro, o objeto reage de maneira diferente, permitindo ou não a passagem da luz (é possível ver esse belo efeito a exatos 1m 18s do vídeo).

Ah, um detalhe: assista ao vídeo abaixo em 1080p e em tela cheia, por favor 🙂

Outro efeito incrível é o Sistema de Partículas Avançado. Uma fumaça branca, pode reagir com a iluminação do farol vermelho de um carro. É lindo de ver o efeito a exatos 1m 39s do vídeo. Sem falar nos objetos em cena que são alterados conforme o tempo de exposição na neve aumenta, agregando uma camada branca que vai aumentando progressivamente. É lindo ver a neve derreter e ser transformada em água sob o asfalto (1m 56s).

The Division ainda segue sem data de lançamento, mas arrisco dizer que ele será lançado no terceiro trimestre de 2014, já que Watch Dogs deve chegar ainda no primeiro trimestre do ano que vem.


Rodrigo Cunha96 Posts

Publicitário, geek, louco por cinema, música, games, livros e boas idéias nas horas vagas e não vagas. Tem medo de fazer compras em NY e beber num PUB de Londres e nunca mais voltar.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register