Adicione a ponte para glúteos no seu treino de abdominal

Adicione a ponte para glúteos no seu treino de abdominal

Muitos homens têm vergonha de fazer um treino específico para glúteos. Isso porque a maioria desses exercícios os deixam em uma posição “comprometedora”.

E se você é um desses, que tem vergonha de ir para os aparelhos de glúteos ou acha que só existe aquele exercício básico de glúteos onde você precisa ficar “de quatro”, eis um bom treino para você adicionar junto com as suas abdominais que vai te ajudar a exercitar os glúteos.

É simples e rápido de se fazer. Você já vai estar na posição básica de treino abominal, porém com os braços no chão (1), depois disso é só fazer a elevação pélvica até sentir seus glúteos contraírem ao máximo (2).

Ponte para glúteos

Inspire no retorno ao solo e expire durante a elevação. Faça 3 séries de 10 repetições.

O esquema é encaixar esse exercício durante as séries de abominais que você já vai estar fazendo no chão. Ninguém vai notar que você está treinando glúteos. Aliás, tem muita gente que acha que esse treino é para o abdômen. rs

É isso aí, manda ver no treino que a mulherada agradece.


Guilherme Cury1525 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

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