Garotas de Programa: Como contratar e um pouco sobre o sexo pago
Todos já sabem que as garotas de programa possuem a profissão mais antiga do mundo. O que nem todos sabem é onde encontrá-las e como contratá-las.
Foi pensando nisso que Pedro Albuquerque, empreendedor e youtuber, começou seu canal no YouTube. No canal dele é possível encontrar tutoriais sobre todas as modalidades de contratação de sexo pago, além de diversas entrevistas e lives com acompanhantes.
No artigo de hoje, Pedro Albuquerque topou dar uma entrevista para o Tudo Para Homens e contar um pouco mais sobre seu trabalho e algumas dicas sobre o universo do sexo pago.
Nunca saiu com uma acompanhante antes? Vale a pena apostar em um site confiável, com acompanhantes de luxo e com total segurança, como o Paradise Girl.
Guia para iniciantes na putaria
Pedro Albuquerque, fundador do Paradise Girl, criou uma série de 13 vídeos ensinando qual a melhor forma de contratá-las. Confira e aprenda de uma vez por todas:
Pedro também ensina como funciona a contratação de garotas de programa em clínicas, privês e boates (vulgo “puteiros”). Muitos tem vontade de visitar boates em algum momento da vida, mas há bastante insegurança. Pedro conta que o objetivo dos vídeos é justamente explicar o funcionamento destes locais para que você possa contratar garotas de programa sem depender do apoio de amigos.
Em seus vídeos, Pedro explica também o significado dos diversos termos (como “book rosa”, “dama de luxo”) e valores de contratação.
Vídeos com garotas de programa
Uma novidade que o youtuber trouxe pro seu canal é a participação de diversas garotas de programa nos vídeos. Os quadros Sem Censura e Cerveja & Sexo incluem as acompanhantes em diversas discussões, como fetiches, BDSM, preconceito contra garotas de programa, drogas no mundo da prostituição, clientes casados, etc.
Segundo Pedro Albuquerque, o objetivo de trazer as garotas de programa para participar de vídeos do YouTube é de humanizá-las. Em outras palavras, hoje imagina-se que as garotas de programa vivem no submundo, enquanto na verdade elas são pessoas normais, que convivem conosco no dia-a-dia sem mesmo percebermos.
Muitas delas são inteligentes, simpáticas e escolheram a profissão por opção, e não necessidade.
Histórias de buteco
Sem papas na lingua, Pedro também compartilhou as histórias da sua primeira vez em uma boate, o Casarão da Augusta, em um vídeo pra lá de humorado. Em outro vídeo, ele compartilhou como foi sua experiência saindo com uma acompanhante de luxo pela primeira vez.
O objetivo destes vídeos, segundo Pedro, é que pessoas com inseguranças na contratação deste serviço possam ficar um pouco mais confortáveis na primeira contratação, que é um momento marcante na vida de qualquer homem.
Quem é Pedro Albuquerque?
Pedro confessa que muitos o confundem com “cafetão digital”. Na verdade, Pedro é um empreendedor. O Paradise Girl é apenas uma plataforma de anúncios, onde as acompanhantes pagam um valor fixo para anunciar.
Além disso, Pedro revela que hoje o Paradise Girl possui 6 funcionários e a empresa almeja ser o maior site de acompanhantes do Brasil.
Pedro é formado em Engenharia pela UFSC (federal de Santa Catarina), já trabalhou por 3 anos como consultor de negócios e hoje faz MBA em UCLA, em Los Angeles (Califórnia).
O canal de Pedro Albuquerque foi criado com dois intuitos: de desmistificar o mundo do sexo pago, e de trazer mais visibilidade para o Paradise Girl.
Tudo Para Homens859 Posts
Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.
0 Comentários