20% dos casais estão transando com mais frequência durante a quarentena
A quarentena (isolamento) pode ser ruim em alguns aspectos, mas está sendo positivo para aumentar a frequência do sexo em alguns casais pelo mundo.
Segundo uma pesquisa internacional realizada pela We-Vibe, nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Suíça, 20% dos casais, que estão juntos em confinamento, estão transando mais do que o habitual. Foram mais de 1.200 pessoas que participaram dessa pesquisa.
De fato, 1 em cada 3 pessoas admitiram ter mais desejo sexual do que o normal. Um quarto dos entrevistados também notou que seu parceiro queria mais. Aqueles que vivem em confinamento separados, metade reconhecem uma frustração geral.
Vale lembrar que fazer amor é bom para a saúde, pois libera as tensões e também exercita o corpo. Também ajuda a combater a depressão ambiental gerada pela falta de vida social e a rotina muito restritiva.
E você, está do lado dos que estão transando mais ou dos que estão na seca?
Guilherme1781 Posts
33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.
0 Comentários