13 jogadores de futebol que conheceram seus ídolos quando eram crianças e agora também são famosos
A motivação que temos na infância pode ser decisiva para a escolha de uma profissão ou mesmo seguir tentando conquistar nossos sonhos. E se aproximar de quem consideramos nosso ídolo, embora pareça simples, pode desempenhar um papel fundamental nisso.
Conheça 13 crianças que conheceram seus ídolos, jogadores de futebol, e que hoje são famosos:
1. Steven Bergwijn e Messi
Em 2008, Steven Bergwijn procurou seu ídolo para pedir uma foto. Atualmente ele joga pelo PSV, na Holanda, e já enfrentou Messi nos jogos da Liga dos Campeões.
2. Mauro Icardi e Maxi López
Maxi López era ídolo de Mauro Icardi e se tornaram quase irmãos de profissão, isso até o italiano roubar sua ex-mulher, Wanda Nara.
3. Kylian Mbappé e Cristiano Ronaldo
Não faz muito tempo que Mbappé conheceu o CR7, porque ele ainda é muito jovem, mas, a partir desse momento, o francês já é campeão mundial e uma das principais estrelas do futebol atual.
4. Carlos Tévez e Juan Román Riquelme
Na época, Riquelme era considerado um dos maiores jogadores do planeta, assim como o pequeno Tevez, que mais tarde se tornou parceiro de seu ídolo na seleção argentina.
5. Matthijs de Ligt e Luis Suárez
De Ligt é um dos jogadores mais promissores do momento e quando criança ele teve a oportunidade de tirar uma foto com Luis Suárez. Segundo especulações, talvez ele jogue no Barcelona, ao lado do seu ídolo.
6. Neymar e Robinho
Para Neymar, e ele já disse isso em várias ocasiões, não há outro ídolo dos campos além de Robinho, com quem ele jogou no Santos e na seleção brasileira.
7. Koke e Fernando Torres
Tem maior realização, para um garoto apaixonado por futebol, que acabar jogando no mesmo time que o seu ídolo de infância? Isso aconteceu com Koke.
8. Borja Mayoral e Sergio Ramos
De uma selfie com o ídolo para o campo… Foi isso que aconteceu com Borja Mayoral que hoje joga ao lado de Sergio Ramos no Real Madrid.
9. Mateo Kovacic e Luka Modrić
O garoto que tirou a foto com seu ídolo agora é seu parceiro de time e de seleção. Mais um caso de encontro de sucesso de ídolo e fã jogando juntos no Real Madrid.
10. Harry Kane e David Beckham
Naquela época, o pequeno Harry Kane nem imaginava que se tornaria um artilheiro implacável da liga inglesa e uma referência em sua seleção.
11. Andrés Iniesta e Pep Guardiola
Quando criança, Andrés Iniesta admirava Guardiola e nunca imaginou que seria seu treinador no Barcelona, onde ambos ganhariam absolutamente tudo.
12. Patrick Kluivert e Marco Van Basten
Como seu ídolo, Kluivert se tornou um dos atacantes mais temidos de seu tempo, tanto no Barcelona quanto na grande seleção holandesa.
13. Rodrygo e Neymar
A estrela jovem do Real Madrid, Rodrygo, sempre teve admiração por Neymar. Quem sabe eles não joguem juntos em algum time europeu ou mesmo na seleção, futuramente?
Guilherme1781 Posts
33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.
0 Comentários