Ficar solteiro ou ter um relacionamento sério?

Ficar solteiro ou ter um relacionamento sério?

Existe uma grande discussão no mundo masculino sobre este tema. Alguns homens defendem que precisam de uma parceira para ficarem de bem com a vida, enquanto outros não largariam a vida de solteiro por nada. Vamos então demonstrar 5 vantagens, tanto em estar solteiro quanto em estar em um relacionamento sério. É importante lembrar que isso é uma escolha de cada pessoa, um se adequa melhor de uma maneira e outro de outra. Não existe um melhor ou um pior. Cada um escolhe o que é melhor para si e isto não significa que é o melhor para todos.

Mas vamos lá, confira as vantagens:

Ser Solteiro

Festas

A primeira vantagem, claro, é relacionada às festas. O solteiro pode ir ao lugar que quiser sem dar satisfações para ninguém. Isso inclui festas. Pois sabemos que algumas festas não combinam com um par ao lado. Sem contar nas possibilidades que poderão aparecer nestas festas.

Amizades

Os solteiros não precisam dividir seu tempo livre entre os amigos e o seu par. Geralmente são aqueles caras que estão sempre prontos para irem onde os amigos chamarem, seja uma festa ou uma viagem. Se você for uma pessoa sociável, há possibilidades de conseguir novas amizades em qualquer lugar que você for. Principalmente amizades femininas.

Economia financeira

Estar solteiro quer dizer que você não precisa pagar a conta para duas pessoas. Sempre que sobrar uma grana, você pode direcioná-la para o que bem entender, sem brigas sobre onde ir e o que comprar. O solteiro gasta menos com refeições em restaurantes. Por outro lado pode gastar um pouco mais com festas e bebidas.

Não ter que ir a lugares por obrigação

O solteiro não precisa ir em aniversários de amigos/parentes da sua companheira, nem em almoços de domingo. Ele pode escolher, com mais liberdade, para onde ir e quando ir. Dependendo apenas de sua vontade.

Relação sexual

Esta vantagem ficou por último pois vai depender muito da sua capacidade de conquistar mulheres. Pode ser uma vantagem ou uma desvantagem, afinal, o solteiro pode ter relações sexuais com várias pessoas, apesar de a frequência não ser tão alta. Claro que isso depende de pessoa para pessoa.

Estar em um relacionamento

Companheirismo

Algumas pessoas tem maior dificuldade em ficarem sozinhas e acabam sentindo-se mais tristes. Principalmente em alguns feriados e datas comemorativas. Por isso, o companheirismo é a primeira vantagem em estar em um relacionamento sério, afinal, sempre terá alguém do seu lado para compartilhar estes momentos. Estar em uma relação é sempre ter alguém para te apoiar.

Relação sexual

Estar em uma relacionamento sério implica ter sexo com mais frequências do que um solteiro, normalmente, teria. Você pode ter relações sexuais quando e onde quiser. Sem precisar sempre gastar com outras garotas para conquistá-las.

Ter alguém para compartilhar

Estar em uma relação amorosa implica em compartilhar os momentos de sua vida. Ao mesmo tempo em que você partilha coisas da sua vida a outra partilha coisas da vida dele. Desta forma os dois podem se desenvolver como pessoa.

Fazer planos a longo prazo

Quando se está em uma relação, é comum fazer alguns planos para o futuro. Juntos surgirão novas possibilidades de futuro, que serão feitas e pensadas para os dois. E isto nos leva a última vantagem.

Dois pensam melhor do que um

Isto significa que você pode dividir seus problemas e anseios com outra pessoa, que, com uma perspectiva diferente da sua, pode te dar mais alternativas para resolver estes problemas. E juntos fica mais fácil de pensar nos planos à longo prazo que falamos no item anterior.


Tudo Para Homens635 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register