Angry Birds 2: Os pássaros estão de volta
Mal foi lançado e já consta na lista dos mais baixados das lojas de aplicativos. O game mais baixado de todos os tempos lançou a sua segunda versão no dia 30 de julho para Android e iOS.
Eu não postei sobre o game antes porque queria testá-lo antes. Depois de cinco anos da primeira versão, Angry Birds 2 foi desenvolvido com a mais alta tecnologia em games e está mais criativo e destrutivo, com novos desafios, cenários cinematográficos, novidades em personagens, torres, porcos, mísseis, tudo para conquistar ainda mais fãs.
O estilo do jogo é o mesmo: você atira pássaros com um estilingue na tentativa de destruir porcos. Mas agora existem novos cenários e personagens também foram criados, com incríveis detalhes e gráficos sensacionais – o que torna o game um pouco lento e travado em dispositivos até medianos. Nos dispositivos tops de linha, tudo flui perfeitamente.
Em Angry Birds 2 o estilingue é o mesmo, mas agora possibilita novas técnicas e estratégicas. O visual e a jogabilidade foram totalmente revisados e há novos cenários e personagens. Tudo foi pensado para dar mais dinamismo ao game que teve três bilhões de downloads em sua primeira versão.
Esta versão é mais cinematográfica, envolvente, com muitas animações, garantindo momentos irresistíveis de destruição. “Tudo foi pensado estrategicamente, para atrair os antigos e novos fãs do jogo”, conclui o diretor de criação, Patrick Liu.
Você pode conectar o game à sua conta do facebook e ver onde seus amigos estão, além de verificar o placar deles em cada missão. Também há a possibilidade de desafiar outros jogadores de qualquer parte do mundo.
O game tem o desafio de divertir crianças e adultos, com estágios de diversas dificuldades, munições, plantas e cenários incríveis. Os jogadores também podem escolher a “munição” para atirar naquele momento, na ordem que desejarem.
Outra novidade do de Angry Birds 2 é a personagem Silver. Ela é um pássaro jovem, com um senso de humor estranho e uma grande habilidade de voo. Ela foi criada pelos porcos e acabou adquirindo maus hábitos e muitas vezes até se solidariza com eles.
Ah, e foi lançado um álbum de figurinhas do game. O difícil é encontrá-las nas bancas. A minha sobrinha que o diga 😛
Apesar dos problemas, diverte muito e é o único game que possuo no smartphone, já que adoro games em consoles, mas não no celular.
Alexandre Chollet111 Posts
Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
0 Comentários