5 músicas para você cantar e fazer sucesso no karaokê

homem-cantando

Não são todos que tem coragem de cantar em um karaokê. Alguns não sabem qual música escolher, outros sentem medo e muitos ficam preocupados com o que os outros possam pensar.

Para diminuir todos os medos e fazer com que você seja um sucesso, nós separamos algumas músicas muito masculinas que vão impressionar todos no karaokê.

O importante é saber inglês. Se você não sabe, terá que treinar um pouco mais.

Se você escolher uma dessas músicas você não precisará se preocupar com que os outros vão pensar e pode ter certeza que você conseguirá alguns fãs.

1) “Born to Be Wild” – Steppenwolf

Se você já viu o filme Sem Destino (Easy Rider), essa música não será novidade. Pode ter certeza de que quem já assistiu o filme, irá associar a música imediatamente com ele. Se você ainda não conhece a música, o refrão você já deve ter ouvido em algum lugar, assim como todos que estarão no Karaokê.

Serve para: Uma noitada com os amigos.
Dificuldade: Médio para difícil (depende do seu nível de inglês).

2) “Don’t Stop Believin’“ – Journey

Essa música já foi muito, mas muito tocada nas rádios. Você deve lembrar dela, pelo menos de algumas partes. Assim como muitas pessoas, ao ouvirem a melodia irão se recordar. A música também está presente em alguns filmes, o que faz com que seja ainda mais fácil de conhece-la.

Se você quiser ser o melhor na noitada de karaokê, esse é a sua música.

Serve para: Uma noitada épica com os amigos, saída com mulheres e casal.
Dificuldade: Média (tem alguns pontos com muitos agudos).

3) “Livin’ On A Prayer”- Bon Jovi

Essa é para aqueles que gostam de arriscar, para os mais ambiciosos.A maior dificuldade dessa música está no refrão, que pode dificultar um pouco a sua vida. Mas, como não somos o Bon Jovi, podemos pelo menos nos divertir com a música, não é mesmo?

Serve para: Impressionar as mulheres (nem que seja pelo bom gosto musical).
Dificuldade: Alta. Essa é para os fortes, ou para os que já beberam o suficiente.

4) “Sweet Home Alabama” – Lynyrd Skynyrd

Essa música é um clássico, quase um ícone do kareokê. Se você não conhece essa música, você não sabe o que está perdendo. Agora é a hora de começar a cantá-la. É muito possível que você conquiste alguns parceiros para cantar essa música com você.

Serve para: Relaxar, divertir-se com os amigos.
Dificuldade: Fácil para médio.

5) “(I Can’t Get No) Satisfaction” – The Rolling Stones

Se você quer impressionar o pessoal, que tal escolher uma música que te dá a oportunidade de mandar bem e ainda soltar uns movimentos para a galera? (Como diria Adam Levine do Maroon 5, “move like Jagger”).

Quer adentrar no mundo do karaokê? Essa é uma ótima música para você se desenvolver e impressionar a todos, basta apenas alguns treinos.

Serve para: Levantar a galera e impressionar.
Dificuldade: Fácil. Essa é para os iniciantes.

E aí, o que você achou da nossa coletânea internacional? Você acha que seria interessante uma coletânea de músicas nacionais? Deixa sua opinião.


Tudo Para Homens569 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register