5 experiências marcantes para se viver em Mônaco

monaco-trip

Conheça cinco experiências que valem a pena ser realizadas durante uma viagem pelo principado de Mônaco.

Dirigir no circuito mais famoso da Fórmula 1

driving-ferrari-monaco

Quem é apaixonado por Fórmula 1 sabe que o circuito de Monte-Carlo é um dos mais famosos das etapas do Grande Prêmio. E o bacana do circuito é que ele é realizado nas ruas do principado, dando a oportunidade de qualquer motorista poder fazer o mesmo trajeto em um dia comum na cidade, sem ter que pagar nada.

Para trazer o clima de F1 e deixar a experiência ainda mais bacana, vale a pena alugar um supercarro e dar uma volta no circuito, lógico que apreciando o belo cenário de Mônaco.

Tomar vinho na maior adega do mundo dentro de um hotel

adega-hotel-paris-monaco

Lembra que citamos por aqui que Mônaco tem um hotel que é reconhecido mundialmente por ter “a maior adega do mundo dentro de um hotel”Confira o post completo aqui.

Essa é uma experiência que todo amante de vinho deve vivenciar durante a sua viagem. Desde conhecer a adega que tem uma bela história e um acervo de mais de 600 mil vinhos, até tomar um bom vinho com vista para o Casino de Monte Carlo.

Visitar o Stade Luis II

stade-louis-ii

Futebol é uma paixão nacional, inclusive em Mônaco. Se você também ama futebol, vale a pena conhecer o estádio do time AS Monaco (Association Sportive de Monaco Football Club).

Localizado em Fontvieille, o belíssimo estádio é a casa da equipe monegasca desde 1985.

Conhecer a Crioterapia

crioterapia-monaco

Que tal fazer a famosa Crioterapia que tem atraído esportistas do mundo em busca de um relaxamento completo para seus músculos? O procedimento consiste em duas câmaras com temperaturas de -60°C e -110°C, que visam amenizam problemas de pele, musculares, do estresse e do sono.

Essa experiência faz parte do portfólio de tratamentos do Thermes Marins Monte-Carlo , um complexo de quatro andares com acesso direto do Hôtel de Paris e do Hôtel Hermitage Monte-Carlo.

Dirigir carros de luxo

luxury-car-monaco

Uma experiência que todo amante de automobilismo precisa realizar em uma viagem pelo principado é dirigir carros de luxo. Existem várias empresas de aluguéis de carros em Monte-Carlo e para alugar um você só precisa ter mais de 18 anos e uma habilitação válida.

Guarde bem esse post e quando tiver a oportunidade de visitar Mônaco, realize essas experiências! Com certeza ficarão marcadas pra sempre na sua memória!

Para conhecer mais sobre o destino, acesse VisiteMonaco.com.


Guilherme Cury1493 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register