5 dicas para melhorar a relação com ela

casal-namorados

Em alguns momentos a relação com ela começa a ficar conturbada. Mas não estou falando de quando um relacionamento está chegando ao fim, mas sim de uma relação que você sabe que não irá acabar tão cedo, mas mesmo assim ela demonstra alguns problemas (mesmo que pequenos).

Esses problemas apenas incomodam e geralmente não são o suficiente para deixar a relação ruim. Porém, com o tempo, eles podem começar a pesar no relacionamento.

Por isso é importante melhorar a relação cada vez mais. Dessa forma, se você pretende fazer com que a relação se torne cada vez melhor, nós separamos algumas dicas.

Perceba o que está dificultando a relação.

A primeira coisa que você deve fazer é perceber o que está dificultando a relação. Ou seja, você precisa observar os seus comportamentos e os dela. Geralmente, passamos a tratar a nossa namorada de uma forma mais automática, fazendo com que tenhamos comportamentos ruins.

Perceba os seus comportamentos e a sua maneira de falar com ela e veja o que pode ser melhorado. Mesmo algumas brincadeiras podem ser complicadas (principalmente brincadeiras com fundo de verdade).

casal-conversando

Perceba se outras pessoas estão influenciando na relação.

Além dos seus comportamentos, é interessante perceber como os outros estão influenciando na relação.

Se ela tem uma amiga que fica falando besteiras para ela, ou se você tem um amigo que ela não gosta, isso pode criar alguns conflitos na relação. Se as desconfianças forem reais (ou seja, o seu amigo realmente não te influência positivamente ou a amiga dela realmente faz com que ela fique tendo pensamentos negativos), será preciso fazer algo.

É necessário observar qualquer influência que faça a dinâmica do relacionamento piorar.

Você precisa mudar.

Agora é o momento de parar de observar e começar a agir. Nesse momento você já sabe o que está influenciando a relação e pode começar a criar planos para modificar essas situações.

Tente sair do automático e busque novas maneiras de tratar a sua parceira. Encontre novas palavras para elogiá-la e faça surpresas. Demonstre que você sabe ser diferente e, mesmo quando a relação não precisa ser melhorada, você ainda se esforça para que ela continue boa.

Muitos homens só tentam reconquistar quando já perderem, então, porque não ser diferente?

casal-beijando

Passe mais tempo a sós com ela.

Para demonstrar essa mudança e ver se surge algum efeito, é preciso que você fique mais tempo a sós com ela. Pois assim será mais fácil dela perceber essa mudança, sabendo que você está fazendo isso para ela.

Por isso, tente conseguir passar mais tempo com ela, a sós. É preciso que seja um momento diferente de tudo o que vocês já fizeram, com você tratando ela de uma forma diferente.

Não volte a deixar as coisas como eram.

Essa é uma parte muito importante. Muitos homens cometem o erro de tentar modificar o relacionamento e a forma como ele ocorre, mas acabam caindo na rotina e cometendo os mesmos erros.

Você não irá fazer isso.

Para isso, é preciso que essas mudanças não sejam apenas passageiras. Você precisa começar a se esforçar e tentar realmente melhorar. Com o tempo, os seus novos comportamentos passam a ser comuns e você os faz de forma automática.

Ou seja, no lugar de voltar a tratar ela mal, fazendo com que o relacionamento fique ruim, você passa a ter novos comportamentos, que ajudam a melhorar a relação.


Leonardo Luchetta521 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register