Categorias: Comportamento

5 Dicas para melhorar a paquera

Quer melhorar a sua forma de conquistar uma mulher? Confira essas 5 dicas fundamentais:

1) A conversa é o mais importante.

Para as mulheres, a conversa é a parte mais importante da paquera, afinal, é conversando que a mulher decide se quer ou não ficar com você. Por isso, você precisa investir em um papo interessante para conseguir a mulher que você deseja.

Então, é preciso estar muito bem informado sobre diferentes tipos de assuntos, para conseguir desenvolver uma conversa adequada. É interessante buscar por novos conhecimentos, assim, você pode conversar sobre algo que ela acha interessante, te diferenciando dos outros.

É importante também tentar ser sempre divertido. Não de uma forma boba, mas que faça ela rir. Mulheres adoram homens divertidos e que as façam se sentir bem.

2) Evite discordância.

A paquera não é o momento para discordar da mulher ou para não levá-la a sério. Por isso, no momento da paquera, evite assuntos que são muito complexos ou que trazem muita discordância. Você deve fugir de assuntos que você tem dificuldade de conversar, como política ou religião.

Não estou dizendo que você deve concordar com tudo o que ela diz, existem alguns assuntos menos importantes que você deve (e precisa) dar a sua opinião. Como alguns gostos musicais e coisas que não irão ofendê-la. É preciso ficar atento para não cometer erros.

3) Evite emitir muitas opiniões.

As opiniões são interessantes no momento da paquera, pois muitas mulheres julgam os “ficantes” como possíveis namorados, assim como, muitas mulheres só ficam com caras que gostariam de namorar um dia. Por isso, se você emitir muitas opiniões que ela não concorda, ou você demostrar que odeia completamente as coisas que ela ama, isso já pode ser o suficiente para não conseguir conquista-la.

O importante é descobrir do que ela gosta, aprender coisas sobre ela, e, em cima disso, ter uma boa conversa, demonstrando respeito por ela e sobre o que ela diz, tentando sempre entender os gostos pessoais dela. Já vi mulheres dispensarem caras por eles afirmarem não gostar de gatos (sendo que ela gostava, e muito, de gatos).

4) Elogie com cautela.

O elogio é poderoso e, com certeza, deve ser usado na paquera. Mas o elogio não deve ser a sua única arma, nem a sua arma principal. Um cara que elogia demais, além de ficar repetitivo, acaba deixando a mulher desinteressada, pois muitos elogios podem parecer uma mentira.

Por isso, tenha a boa conversa como arma principal e guarde os elogios para os momentos certos. Dê preferência para falar coisas que são realmente importante para ela. Isso faz toda diferença.

5) É preciso saber beijar.

Na arte da conquista, o beijo dificilmente é o objetivo final, sempre queremos ir além. Se você chegou no beijo, isso não significa que está tudo certo e que seu trabalho acabou. Agora é o momento de fazer com que a mulher queira mais.

O beijo, para a mulher, é muito importante, pois se ela gostar, ela irá querer muito mais. Mas se ela não gostar, você terá um grande problema. Por isso, dê importância para o beijo e nunca pense que ela já está conquistada… Você precisa conquista-la até o último minuto, para que as coisas aconteçam da melhor maneira.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens