5 dicas para ganhar mais sexo oral

oral-sex

Você acha que não está recebendo sexo oral o suficiente? Sente que precisa de mais? Então conheça 5 dicas para facilitar o caminho para o sexo oral, tendo mais chances de recebê-lo das mulheres.

1) A limpeza é importante.

Uma das coisas mais importantes que você precisa saber sobre o sexo oral, é que as mulheres precisam sentir que seu órgão está limpo e, principalmente, que não esteja com odores. Por isso, é importante ter certeza de estar com tudo em ordem antes de deixar que sua parceira sexual pratique esse ato.

Se um dia ela for te chupar e sentir algo de ruim, pode ter certeza que ela irá pensar duas vezes antes de fazer isso novamente. Portanto, cuide da higiene e lembre-se de estar bem limpo para receber a chupada.

2) Fique pronto para o sexo oral.

Além de estar limpo, você precisa também estar pronto e facilitar as coisas para sua parceira praticar o sexo oral. Nem todas as mulheres sabem ou querem ter que excitá-lo para te chupar. Por isso, já estar pronto para receber o sexo oral, em um momento propício, pode facilitar muito as coisas para ela. Seja para ela entender o que você quer, como para ela ter coragem de fazer isso.

Então, esteja pronto e facilite o caminho para o sexo oral, assim, você irá receber com muito mais frequência. Você pode ainda informar para sua parceira que uma boa maneira de te excitar, é iniciando o ato com o sexo oral, deixando claro que você curte quando ela toma a iniciativa e te chupa quando você menos espera. Assim você abre o caminho para algumas chupadas surpresas, além de deixar claro que se ela quiser transar, ela pode iniciar tudo com o sexo oral.

sexo-oral

3) Deixe claro que ela sabe o que está fazendo.

Por mais que você não ache que ela chupa tão bem assim, você precisa dizer que ela é a melhor no mundo no que está fazendo. Dessa forma ela acaba sentindo mais vontade de te chupar, afinal, ela acredita que ela é muito boa nisso e que você gosta. Isso acaba fazendo com que ela use o sexo oral para te agradar e para apimentar as coisas. Quem ganha é você!

É claro que você pode dar algumas dicas e conversar com ela sobre o tema, mas nunca diga que ela é ruim no que faz, apenas afirme como você gosta, para melhorar o seu prazer.

4) É preciso dar para receber.

Uma regra que facilita o homem de receber uma boa chupada é essa. Se você está bravo que ela não está te chupando mais, pense quando foi a última vez que você fez o mesmo por ela. Quando você chupa ela, é possível que ela sinta a necessidade de retribuir o favor.

Portanto, antes de se queixar, pense nas suas próprias ações, pois somente assim você irá fazer com que ela te chupe com mais facilidade.

oral mulher

5) Não esqueça de pedir.

Sabe quando a gente quer algo, mas não pede, acreditando que os outros sabem o que queremos? Pois bem, nem sempre a parceira sabe que nós estamos afim de receber uma boa chupada.

Por isso, se você quer ser chupado, informe isso para ela. Se você não está acostumado a falar assim com ela, é possível que ela estranhe e até mesmo não faça na primeira vez, por achar que você está brincando ou algo do tipo. Mas, com o tempo, ela irá começar a entender e não irá negar isso para você.


Tudo Para Homens633 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

1 Comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register