5 bons filmes de comédia lançados na última década

vizinhos-2014

Se você está à procura de produções que possam te distrair por algumas horas veio ao lugar certo, afinal rir é sempre o melhor remédio! Por isso, para aliviar um pouco os impactos do isolamento social, reunirei alguns títulos que conseguem arrancar boas risadas do público, acompanhe:

projetor-cinema

Bad Boys for life (2020)

Estrelado por Will Smith e Martin Lawrence, o filme é o terceiro da franquia Bad Boys, que relata a história da dupla de detetives Mike Lowery (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) na polícia de Miami. O primeiro longa foi lançado nos anos 90, desta forma, na produção mais recente (2020) os protagonistas já estão na meia idade e embora o detetive Marcus pense em se aposentar, Mike quer continuar exercendo a sua função.

A trama se desenvolve com a vingança da esposa e do filho de um traficante mexicano dos envolvidos no julgamento e prisão do criminoso. Com isso, a dupla de detetives se junta a uma equipe de esquadrão tático especial para resolver uma sequência de crimes.

Infelizmente o filme não está disponível na plataforma da Netflix ou Amazon Prime aqui no Brasil, mas você pode utilizar uma rede VPN para streaming 123Movies e acessar filmes e séries disponíveis em outros países.

Thor: Ragnarok (2017)

Filmes de super heróis dominaram os espectadores nos últimos tempos, e este longa do deus nórdico é bem leve de assistir, tem muita comédia, cenas de ação e te prende do início ao fim.

Thor (Chris Hemsworth) tem o objetivo de conter o Ragnarok, um evento que pode dizimar a civilização de Asgard. No entanto, está preso em um local distante sem o seu precioso martelo e ainda precisa lutar em um concurso de gladiadores contra outro vingador antes de iniciar a sua jornada em busca da salvação de Asgard.

Como toda produção da Disney, o filme agora está disponível no serviço de streaming Disney Plus.

Vizinhos (2014)

Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) são um casal que muda para o subúrbio com a sua filha. Até que a fraternidade Delta Psi Beta se muda para a casa ao lado e costuma trazer dores de cabeça aos seus vizinhos com suas festas barulhentas.

O casal até tenta ter uma convivência amigável com os rapazes, se tornando amigo do presidente da fraternidade Teddy (Zac Efron), mas uma guerra entre eles começa quando o casal chama a polícia para controlar uma festa fora de controle.

O filme pode ser encontrado na Netflix.

Uma Aventura LEGO (2014)

Ideal para assistir com a família, esta animação é mágica e engraçada. No filme Emmet Brickowski é um LEGO trabalhador da construção civil até o dia em que um bruxo chamado Vitruvius, declara erroneamente que ele é o Mestre Construtor, o grande criador capaz de lutar contra o perverso Sr. Negócios.

O filme pode ser encontrado na Netflix e consegue entreter crianças e adultos durante os seus 100 minutos.

Minha mãe é uma peça (2013).

A sequência de filmes baseados na peça de Paulo Gustavo com certeza é um dos maiores títulos da comédia brasileira lançados na última década.

O primeiro filme, lançado em 2013, foi um dos mais assistidos nos cinemas pelos brasileiros naquele ano, e os outros dois filmes que integram a franquia fizeram igual sucesso.

Ele conta a história de dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma dona de casa divorciada que zela bastante pelos filhos. No longa, após saber que eles a consideravam chata, ela resolve sair de casa para espairecer e relata várias histórias da sua vida com seus filhos com muito bom humor. A produção está disponível na GloboPlay e já conta com 3 filmes e planos para se tornar uma série.


Tudo Para Homens881 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register