4 dicas para o aumento peniano | Tudo Para Homens

4 dicas para o aumento peniano

aumentando-o-penis

Aquela história de que tamanho não é documento que é usada para consolar os menos “favorecidos” parece não funcionar entre os homens. Afinal, pesquisas sobre o assunto sempre apontam que até mesmo muitos dos considerados mais dotados, com tamanhos acima da média, dizem que gostariam de ter um pênis maior, além de costumarem exagerar na hora de dizer quando mede o seu órgão genital. E o motivo não tem nada a ver, necessariamente, com qualquer questão anatômica ou médica.

O astro do cinema pornô internacional, Rico Marlon, conta que o fetiche por um órgão sexual masculino maior é mais uma questão de autoestima: “a procura por técnicas e maneiras para aumentar o pênis está longe de ser um desejo relacionado a problemas de baixo desempenho sexual. A minha experiência mostra que se trata mais de uma questão de autoestima do que qualquer outra coisa. As pessoas têm esse fetiche por muitos motivos, como autoafirmação da própria virilidade, vaidade e se sentirem mais poderosos e dominadores na cama, e logicamente também por influência dos filmes adultos, que costumam mostram usar mais atores com pênis grande, justamente por essas razões”.

Rico Marlon revela que nunca precisou recorrer a nenhum procedimento de aumento peniano, mas que é uma prática comum não apenas para atores profissionais do pornô: “eu já nasci com pênis grande de fábrica (risos) mas sim, existem meios para aumentar o tamanho e a grossura. É recorrente e muitos atores usam, mas não apenas. Desde que essas técnicas se tornaram conhecidas, muita gente fora da industria dos filmes eróticos também tem feito uso”.

Técnicas para aumento peniano

O ator conta que nem tudo que reluz é ouro e que muitos métodos anunciados na internet são falsos e não trazem os resultados esperados: “a grande maioria dos remédios, sprays e pílulas anunciados na internet não tem qualquer eficácia. É possível aumentar o pênis com alguns procedimentos, mas também não espere algo escandaloso como dobrar de tamanho”.

Confira as dicas de Rico Marlon para aumento peniano:

1) Anel Peniano

Bastante procurados nos sex shops, os anéis penianos são uma boa estratégia para os homens que desejam retardar a ejaculação. Seu uso indiscriminado e com pouca informação, porém, tem sido rechaçado pelos urologistas. O uso pode ajudar homens que sofrem de disfunção erétil ou quando há dificuldade de manter a ereção, já que prende a circulação de sangue no local, mantendo o pênis ereto por mais tempo.

Com isso, ele também dá a impressão de um pênis maior, já que as ereções se tornam mais potentes no momento do uso. Contudo, O ideal é que, a cada período de 20 minutos de uso, o anel seja removido e o local massageado para favorecer a circulação do sangue.

O modelo tem que ser escolhido com muito cuidado e o diâmetro precisa ser apropriado para você. Por isso algumas marcas mais renomadas oferecem anéis em vários tamanhos

2) Massagem com água quente

Existem relatos muito antigos dos árabes que utilizavam essas técnicas para terem órgãos sexuais maiores e mais grossos, se tornando uma tradição milenar. O que se sabe, no entanto é que as massagens podem ajudar a tornar o homem mais estimulado e, portanto, com um pênis mais duro e ereto, ganhando alguns centímetros úteis a mais.

Com o uso da água quente, a massagem promove dilatação dos vasos sanguíneos e melhor irrigação dos corpos cavernosos do pênis, favorecendo o aumento da grossura e tamanho.

As massagens consistem basicamente em acariciar o pênis, fazer movimentos que simulem o ato sexual. De preferência, use algum tipo de gel lubrificante (os que tem efeito quente ou frio podem ajudar ainda mais).

3) Exercícios penianos

Os exercícios mais recomendados são o estímulo ao músculo PC e à cabeça do pênis, duas regiões hipersensíveis e quem podem garantir alguma libido a mais caso tratadas com carinho na hora do exercício. Não custa nada tentar e algumas pessoas alegam que têm obtido resultados.

Alongamento normal: segurar no corpo do pênis, 1 cm abaixo da glande, e depois esticar ligeiramente o pênis com força suficiente para o sentir esticando para fora, mas sem provocar dor. Manter a posição por 20 a 30 segundo e relaxar. Depois, repetir a técnica puxando o pênis para baixo, cima, direita e esquerda.

Alongamento invertido: colocar o dedão das duas mãos 1 cm abaixo da glande e os outros dedos por baixo do pênis, para suportar o órgão. Depois, puxar ligeiramente a pele para trás com o dedão, mas sem mover os dedos que estão por baixo, até sentir a pele alongando, mas sem causar dor. Manter a posição por 20 segundos e relaxar. Por fim, repetir estes passos 5 a 7 vezes, descansando 5 segundos entre cada repetição.

Alongamento rotativo: agarrar o pênis 1 cm abaixo da glande usando apenas o indicador e o polegar de uma mão e, a seguir, puxar ligeiramente o pênis para fora até sentir uma ligeira pressão. Por fim, rodar o pênis numa direção durante 10 a 15 segundos e, depois, na outra direção. Repetir estes passos 5 a 10 vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

4) Bombas de vácuo

As bombas de vácuo tendem a ser uma ótima opção para aumentar o tamanho do pênis rapidamente, porém, seu efeito dura pouco já que funcionam por aumentar a quantidade de sangue no pênis durante o uso e a ereção.

Elas são indicadas para homens que pretendem apenas aumentar ligeiramente o tamanho ou grossura durante um curto período de tempo ou que precisam de ajuda para manter a ereção por mais tempo que o normal.

Mas atenção: para utilizar este tipo de bombas é muito importante ler as instruções do fabricante ou consultar um urologista, já que se você aplicar uma pressão excessiva pode causar lesões no órgão sexual, algumas até permanentes.

aumento-peniano

E aí, você já testou alguma dessas técnicas?


Tudo Para Homens800 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register