1/3 dos homens têm nojo de fazer sexo oral na parceira
Uma pesquisa encomendada pela empresa Sex Wipes no estado de São Paulo, revelou que 43% dos homens não praticam sexo oral na parceira com frequência.
1252 homens heterossexuais, com idades de 18 a 30 anos e sexualmente ativos foram entrevistados. 78% afirmaram receber sexo oral frequentemente, mas 43% afirmaram não retribuir o favor.
Homens fazem mesmo sem gostar
Dos que afirmaram cair de boca frequentemente, 35% afirmaram que sentem nojo do ato e que fazem apenas por medo de ser considerado gay, de ser traído, porque amam a parceira, para retribuir, dar prazer a ela ou porque na hora estão excitados e não pensam.
Mas nojo de que?
Os que declararam não cair de boca, justificaram o fato:
- Mal cheiro da vagina
- Gosto ruim da vagina
- A vagina possui pelos em excesso
- A vagina é feia e desagradável de se olhar (iih, rapaz!)
- Sou egoísta
- Religião
- Medo de contrair DST
- Falta de vontade da parceira
- Falta de confiança nela.
Alexandre Chollet111 Posts
Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.
2 Comentários
anderson
23 de outubro de 2014 at 20:50Se não querem deixa pra mim! esses 30% são tudo bicha enrustida hehehhe… ou então não sabem fazer direito.
Leandro.13
25 de outubro de 2014 at 10:51Nojinho????? esses ainda não descobriram de verdade o que é dar prazer a uma mulher. Um belo sexo oral faz a mulher se sentir muito mais desejada, especialmente por causa desses que não fazem porque tem “nojinho”.