Homens devem sair para beber com os amigos duas vezes por semana, aponta estudo

sair beber amigos

Um estudo afirma que os homens devem sair para beber com os amigos duas vezes por semana se quiserem reforçar sua saúde. A pesquisa foi realizada por Robin Dunbar, diretor do grupo de pesquisa social e evolucionário de neurociência da Universidade de Oxford, no Reino Unido.

A pesquisa indica que os homens devem aproveitar as “noites com os caras” para se socializarem, beberem e rirem juntos. Além disso, a prática de esporte por equipe também é um fator contribuinte para melhorar a saúde masculina.

sair beber homens

Dunbar ainda diz que eles devem se reunir em um mínimo de quatro pessoas, a fim de colherem os benefícios da amizade masculina. Um outro estudo, independente do primeiro, ainda diz que os homens em grupo se tornam mais atraentes do que sozinhos.

Parece tarefa fácil, mas a pesquisa de Dunbar mostrou também que 40% dos homens costumam sair com os amigos mais próximos só uma vez por semana. E outros 20% os vem com menos frequência ainda.

A partir de agora, quando sua mulher meter a boca dizendo que você anda saindo muito com seus amigos apenas diga a ela: “É saúde meu bem, te amo e volto logo”.


Aleo Gerez144 Posts

Publicitário guerrilheiro infectado por vírus de computador desde que a pornografia surgiu na internet. Não toca nenhum instrumento musical, mas toca a banda Aliados da baixada para o Mundo. |m|

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register