City and Colour, mais uma vez impecável!

City and Colour

A banda que já tinha realizado um show impecável no ano passado (veja a cobertura), voltou mais uma vez para o Brasil para quatro shows: São Paulo (26 e 27), Rio de Janeiro (29) e Belo Horizonte (30).

City and Colour, para quem ainda não conhece, é um projeto musical do cantor, guitarrista e compositor Dallas Green. A banda traz um mix de folk, indie rock, romantismo e blues.

No primeiro show deles no Brasil, realizado no Cine Joia, a banda apresentou algumas músicas do novo álbum “If I Should Go Before You” e algumas mais antigas.

A abertura do show foi com a música “Woman” (do novo CD), que, na minha opinião, é a melhor música para representar essa nova essência experimental da banda.

Depois do belíssimo começo, eles continuaram o show trazendo músicas do novo CD e dos álbuns anteriores. E o mais interessante foi perceber que eles não são uma banda que dependem do “hype” produzido pelas rádios. Isso porque eles estão com uma música que está tocando nas rádios, inclusive no Brasil, que é a “Wasted Love”. Porém, o público se exaltou mais com as músicas clássicas da banda do que com a que está mais popular. Na minha opinião isso é um ponto super positivo.

City-And-Colour-Show-SP

E depois de cerca de 1h de show, a banda saiu do palco com aquele clima de “tchau”, mas com o público sabendo que não acabaria por ali. Foi quando surgiu Dallas Green com um violão e sua belíssima voz, para cantar as músicas mais românticas da banda, como “Day Old Hate” e “Body In A Box” (tocando gaita também).

DallasGreen-violao

A banda retornou para concluir a música “The Girl”, com o folk marcante que fez todo o público se divertir e se preparar para se despedir da banda.

A música que finalizou o show foi “Hope for now”, que tem uma construção bem parecida com a “Woman” (que abriu o show). O que fez a apresentação começar e encerrar da mesma forma, mostrando uma banda “redonda” e com um som que consegue ser ainda melhor ao vivo.

Quem já foi no show deles, sabe o que significa o adjetivo “indelével”.

Guilherme1875 Posts

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register