5 filmes de terror que valem a pena assistir

invocacao-do-mal

Recomendar filmes de terror não é uma tarefa fácil, principalmente porque muitos filmes ruins estão nessa categoria. Por isso é muito difícil encontrar um filme de terror que seja realmente bem feito.

Para você não perder o seu tempo com filmes ruins, nós separamos uma lista com 5 longas que você pode assistir sem medo de perder seu tempo (pois medo do filme talvez você sinta).

Confira o TOP 5 dos filmes de terror que você deveria assistir e conhecer:

Entes Queridos (2009)

Esse é um filme de terror australiano de 2009 dirigido por Sean Byrne. Na trama um adolescente é sequestrado para satisfazer as vontades bizarras de uma garota que não tem muitas habilidades sociais. O baile de formatura nunca mais será o mesmo para os protagonistas da série.

A Casa dos 1000 Corpos (2003)

Esse filme é de 2003 e promete ser diferente de tudo o que você já viu. Dirigido por Rob Zombie, o filme nos apresenta um macabro zoológico humano em que vivem um grupo de maníacos que colecionam cadáveres assassinados. O filme tem muito sangue e brutalidade.

OBS: Se você gostar dele, assista também o outro filme do Rob Zombie chamado Rejeitados pelo Diabo.

O Colecionador de Corpos 2 (2012)

Dirigido por Marcus Dunstan, o filme conta a história do garoto sobrevivente de uma câmara de tortura que, para tentar resgatar uma jovem que está mantida em cativeiro, volta ao local onde o terror aconteceu e se encontra com o maníaco que lidera um grupo de mercenários. O filme promete muito sangue, gritos e torturas.

Invocação do Mal (2013)

Se você gosta de filmes de terror com coisas sobrenaturais, esse é uma ótima opção. No filme, dirigido por James Wan, os investigadores paranormais trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.

Canibais (2014)

O filme é dirigido por Eli Roth e com certeza vale a pena assistir. Na trama um grupo de estudantes ativistas viajam para a Amazônia com o objetivo de proteger uma tribo, porém, sofrem um acidente e são capturados por nativos que apreciam carne humana.


Leonardo Luchetta483 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register