4 coisas que as mulheres querem que todo homem saiba

mulher-interessada

Existem coisas que todos nós sabemos, como se já tivéssemos nascido com esse conhecimento. No entanto, existem algumas coisas que nem todos sabemos, mas se soubéssemos iria facilitar muito a nossa vida.

Quando falamos de mulheres, esse conhecimento se torna ainda mais importante. Em alguns casos, as mulheres não falam o que querem que nós já tenhamos conhecimento. Parece complicado né?

Não é tanto assim não. Para descomplicar um pouco, vou citar quatro das coisas que as mulheres querem que todo homem saiba (sem que elas tenham que falar). Confira:

Quando ela está brava, ela quer a sua atenção.

Sabe quando você não faz nada, mas mesmo assim ela fica brava com você? Esse pode ser um pedido de atenção e carinho por parte dela. O problema é que você realmente não está fazendo nada (não está dando atenção para ela, deixando ela de lado).

Dá próxima vez que ela ficar brava com você “sem motivos”, saiba que talvez ela esteja se sentindo sozinha por estar faltando atenção da sua parte.

Elas se preocupam quando você não responde as mensagens.

As mensagens fazem parte do nosso dia a dia e devem ser vistas como importantes, pois também são uma forma importante de comunicação. Na próxima vez que você não responder uma mensagem dela, saiba que isso poderá te causar alguns problemas.

Se ela te mandar uma mensagem e você estiver muito ocupado, avise isso para ela. Não a deixe sem respostas. A falta de respostas faz com que ela imagine várias coisas (negativas), o que pode ser ruim para você.

mulher irritada

Manter segredo é considerado traição

Para elas, manter segredo ou omitir algum fato pode ser considerado como um tipo de traição e diminuem a confiança. Se ela descobrir algo que você está escondendo, mesmo que seja algo sem tanta importância, isso irá se transformará em um problema.

Por isso, a melhor maneira de evitar esse tipo de problema, é contando os pequenos detalhes de algo que você está guardando pra si.

Saiba como classificar a relação

As mulheres querem que os homens saibam como classificar a relação. Por exemplo: se você está saindo com uma garota por um tempo, vocês já fazem tudo juntos, como se fossem namorados, mas ainda não ocorreu o pedido. E aí, como você vai apresentar ela para seus amigos? Vai dizer que ela é apenas uma amiga sua ou vai dizer que ela é a sua namorada?

Se você apresentá-la como “apenas uma amiga”, você terá um problema! Quem sabe você não deve apresentá-la como sua namorada? Se você não tiver certeza de como classificar a relação, talvez esteja na hora de ter uma conversa séria com ela para descobrir.


Leonardo Luchetta378 Posts

Escreve artigos para a internet na metade do tempo. Na outra metade se prepara para tornar-se psicólogo clínico. Nas horas vagas, vaga!

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register