The X Factor USA chega ao fim

1387377686

“Eu tive um tempo fantástico ao longo dos últimos 12 anos, tanto no The X Factor, quanto em American Idol “ , disse o produtor executivo e jurado Simon Cowell em um comunicado. “E além de ter a sorte de ter encontrado alguns talentos incríveis nos shows, eu sempre tive uma recepção incrível do público americano (na maioria das vezes) . No ano passado, por uma série de razões , eu tive que tomar a decisão de voltar [pela primeira vez em quatro anos] para a versão britânica do The X Factor em 2014. Então, por agora , estou voltando ao Reino Unido e eu quero agradecer a FOX por ser uma emissora parceira e eu também quero agradecer a todos que tem apoiado os meus shows. América, eu vou te ver em breve.”

ColinSelects_001-480x270_retina

Apesar da promessa de que o The X Factor seria a competição de canto número 1 nos EUA , sua importação britânica nunca teve o tipo de impacto que ele esperava . O show falhou em produzir um nível de sucesso estilo Kelly Clarkson ou Carrie Underwood. A campeã da primeira temporada, Melanie Amaro, teve seus primeiros três singles flopados, e seu álbum nunca “viu a luz do dia”, enquanto o campeão da segunda temporada, Tate Stevens também teve resultados negativos de vendas. Dadas as falhas, o programa teve que se reestruturar, contratando Britney Spears e Demi Lovato para o painel de jurados da segunda temporada,  no entanto,  pouco aumentou  o prognostico criativo ou audiência da série.

O show conseguiu produzir dois modelos de sucessos, Fifth Harmony e Emblem3, e é interessante lembrar que o casal vencedor da terceira temporada, Alex & Sierra, ainda estão em estúdio trabalhando em seu disco de estréia.

A série The X Factor teve vários momentos marcantes, que tal lembrar alguns deles?

Melanie Amaro, vencedora da primeira temporada

http://www.youtube.com/watch?v=CqjroNlL4pI

Tate Stevens, vencedor da segunda temporada

Alex & Sierra, vencedores da terceira temporada

Algumas grandes surpresas ao decorrer das temporadas

Carly Rose Sonenclar

Diamond White

http://www.youtube.com/watch?v=EHGbsGmNzP0

Beatrice Miller


Marlon Dallagnol16 Posts

25 anos, formado em marketing, blogueiro, publicitário e fanático pelo mundo cinematográfico.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register