Testamos o Novo Moto X da Motorola

Novo Moto X [Motorola]

Há algumas semanas recebi o Novo Moto X da Motorola para testes.

O grande destaque do Moto X é que ele é um excelente smartphone por um baixo custo. Sim, o Moto X (2014) custa por volta de R$ 1.400 e vem equipado com tela de 5,2 polegadas Full HD (resolução de 1920×1080), processador 2.5 GHz Quad Core, 2GB de RAM, Android 4.4.4, câmera principal de 13Mp e frontal de 2Mp.

O modelo que recebemos para testes é a versão “Bambu”, que vem com o revestimento traseiro em bambu natural:

Novo Moto X Bambu

O único “probleminha” é que ele só tem uma opção de memória interna (32 GB), sem possibilidade de expansão. Mas para quem normalmente usa pouca memória ou já está acostumado a salvar arquivos na nuvem ou fazer backup, isso não é um grande problema.

Moto X 2014

Teste de foto com a câmera durante o dia:

Clique para ampliar

O detalhe é que era um dia de sol bem forte e, mesmo sem usar o efeito HDR, a foto ficou a luz completamente equilibrada.

O que achei?

É um smartphone completamente ágil… Os aplicativos abrem muito rápido, assim como a câmera e as redes sociais (instagram, twitter, facebook, etc.). Testei alguns jogos básicos, como Angry Birds, MegaRamp, Wresting Revolution, etc. E todos rodaram perfeitamente, sem nenhum lag e/ou problema de travar.

A câmera é ótima durante o dia e a noite se comporta como a maioria dos smartphones, granulando um pouco mas servindo para registrar o momento.

Quanto ao design, o Novo Moto X é um dos smartphones mais bacanas da atualidade. A tela tem um ótimo tamanho, o peso e a espessura dele é ideal e o formato (meio arredondado na traseira) ajuda na pegada.

É uma excelente escolha para quem gosta do sistema Android e quer ter um ótimo smartphone em mãos. Vale a pena testar e ver se é o perfeito para você. 😉

Opções Moto X

São 3 opções de revestimentos traseiros: resina preta, couro preto legítimo ou bambu.

Para mais informações, clique aqui.


Guilherme Cury1493 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register