SirDavis: Beyoncé lança marca de whisky em homenagem ao bisavô
A vencedora de 32 Grammys, Beyoncé, acaba de lançar a SirDavis, sua marca de whisky em parceria com a Moët Hennessy.
O whisky SirDavis é fabricado nos Estados Unidos, com sua sede em Houston, Texas, e a grande influência vem dos whiskys japoneses e escoceses. A embalagem, por sua vez, destaca a imagem de um cavalo, refletindo as origens texanas da cantora.
Além disso, há um toque especial de Beyoncé, já que a bebida foi nomeada em homenagem a Davis Hogue, seu amado bisavô. Hogue era fazendeiro e produzia bebidas alcoólicas ilegalmente durante a Lei Seca nos Estados Unidos.
A pré-venda do whisky SirDavis teve início no dia 20 desse mês, e chega ao mercado, oficialmente, no início de setembro.
O preço sugerido é de US$ 89.
Guilherme1781 Posts
33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.
0 Comentários