Paige Spiranac: Golfista é eleita “A mulher mais sexy do mundo”!

paige-golf

A golfista de 29 anos Paige Spiranac conquistou o seu lugar no coração dos adeptos do esporte, não só pela sua bela aparência, mas também pela forma como ajudou a reavivar o amor pelo golfe junto do público em geral.

Com 3,6 milhões de seguidores no Instagram, que são loucos por ela, a musa do Golfe foi eleita “A mulher mais sexy do mundo” pela revista masculina MAXIM.

mulher-mais-sexy-do-mundo-maxin

Da Ginástica para o Golf…

Spiranac vem de uma linhagem atlética e desde cedo começou a praticar a ginástica, com aspirações de ser uma grande atleta olímpica, chegando a um alto nível que lhe rendeu um convite para o Karolyi Ranch, campo de treinamento que abrigava aspirantes olímpicos na época. Infelizmente, quando ela tinha 12 anos, sofreu uma lesão na rótula e seu sonho foi por água abaixo.

Buscando conforto longe da ginástica olímpica, Paige procurou sua tia, Bonnie Gadusek, uma jogadora de tênis profissional, mas depois de um acampamento de duas semanas, descobriu que essa não era sua praia. No dia seguinte, foi com o pai ao campo de golfe e logo se apaixonou pelo esporte, então decidiu que queria se dedicar a ele. Seus pais lhe disseram que estava tudo bem, desde que ele se dedicasse totalmente ao esporte. E foi aí que ela começou a fazer sucesso no mundo do golfe.

page-spinac

Agora bora conferir algumas fotos da gata e ver se ela merece – ou não – o prêmio:

paige-2

paige-3

 

paige-4

paige-5

paige-6

page-spinarac

E aí, o que achou?

Guilherme1875 Posts

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register