Os melhores filmes de terror de 2015

correntedomal1

Já passamos da metade do ano e já dá pra ter uma ideia do que o cinema está nos entregando em 2015. Vamos falar de terror, esse gênero que tem o poder de fazer os filmes mais incríveis e também os mais decepcionantes. Com essa delicadeza e a difícil tarefa de entreter e assustar um público ao mesmo tempo, vamos ver quais são os filmes que se saíram melhor nesse ano. A lista conta com filmes que estreiam esse ano nos cinemas, mesmo que já tenham sido exibidos em festivais no ano anterior.

Poltergeist – o Fenômeno

O remake com toda a certeza não supera o original, mas isso é quase óbvio. Dificilmente conseguimos manter a qualidade em um remake, ainda mais quando se trata de um filme de terror como esse, no qual o contexto histórico e os efeitos especiais são essências para a trama. Mesmo assim, o filme entra na lista, classificado como “justo”, não acaba com a imagem que o clássico de Steven Spielberg criou ao longo dos anos.

Sobrenatural – A Origem

Às vezes, só de ouvir falar em continuações, já nos dá aquele arrepio na espinha. O que dizer então dos tão populares “prequels”. É difícil dizer se esse golpe publicitário que é o terceiro filme da série, irá acompanhar a qualidade que tivemos nos dois primeiros. Dessa vez sem James Wan no comando, o diretor Leigh Whannel tem a responsabilidade de preservar o nome de uma franquia, que já tem dois filmes bem criticados tanto pela crítica especializada, quanto pelos fãs.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de julho.

Corrente do mal

Um dos filmes mais aclamados do gênero dos últimos tempos, traz uma premissa original: Depois de um encontro sexual aparentemente inocente, uma jovem de 19 anos se vê perseguida por uma entidade do mal, que cresce com o tempo, assim como a tensão do filme.

Muito bem criticado em Cannes e em Sundance, o filme tem tudo para ser o melhor filme de terror do ano. David Robert Mitchell dirige o filme que estreou em março nos Estados Unidos, mas infelizmente ainda não tem data definida para sua chega ao Brasil, o roteiro também fica por conta de Mitchell.

Canibais

O filme promete ser imperdível para os fãs do bom trash, com muito sangue, mortes e perseguição. Dirigido por Eli Roth (O Albergue), o longa conta a história de um grupo de ativistas que querem salvar a Amazônia, mas após um acidente de avião, acabam sendo capturados por uma tribo de canibais dentro da floresta. Com todos os elementos que um bom filme trash pode trazer, Canibais, com certeza, agradará os fãs do gênero.

Faltou algum? Tem alguma recomendação? Comente abaixo!


Tudo Para Homens673 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

2 Comentários

  • Vinicius Reply

    25 de julho de 2015 at 23:34

    Sinister 2 (a entidade 2) pode ser um dos melhores do ano

  • Isa Reply

    3 de outubro de 2015 at 15:20

    Sobrenatural a origem eu gostei e acabei de assistir um que conta a história do único caso de possessão reconhecido pelo governo, e achei muito bom também . ” o misterioso caso de Judith”

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register