O treino de Henry Cavill para se transformar no Superman

O treino de Henry Cavill para se transformar no Superman

Se você assistiu ao filme Superman (Man Of Steel) com a atuação de Henry Cavill, deve ter reparado que o ator ganhou uma boa dose de massa muscular em comparação ao seu filme anterior “Fuga Implacável”. Se não reparou, dá uma olhada na mudança:

Henry Cavill

Apesar do ator já ter tido um corpo bem desenvolvido, depois do seu trabalho como “Teseu” no filme “Imortais” (veja aqui algumas fotos), ele acabou dando uma decaída em “Fuga Implacável”. Mas para interpretar o “Homem de Aço”, ele precisou aumentar muito a sua massa magra (principalmente no peito e nos ombros) e dar uma boa definida.

Nesse vídeo da ABC é possível ver um pouco de como foi o seu treino e as escolhas do treinador Mark Twight:

O novo Superman ainda prestou uma homenagem ao seu treinador, Mark Twight, por ajudá-lo a conseguir a condição física ideal para o filme que o tornou conhecido mundialmente. “Mark Twight é provavelmente uma das pessoas mais incríveis que já conheci”, falou. “Ele abriu os meus olhos para ver além do que eu pensava que eram os meus limites. Ele é verdadeiramente um homem notável”, completou o ator.

E, acredite ou não, mas ele confessou já ter sofrido bullying na infância por ser gordinho.


Guilherme Cury1766 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register